Caroline Schlindwein Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Gente, ainda tÎ tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate jå foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! 3
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 UAUAUAUAUAUAUUA CAROOOOOL QUE MĂXIMOOOOOOO 1
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 MEUS PARABĂNSSSSS Â MUITO FELIZZZ 1
Nadia Rubia Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Aeeee, que alegria! Bom demais sentir sua felicidade em ser premiada com o Golden Ticket Parabéns! 1
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Que demais, Carol! ParabĂ©ns!!! Recebi meu chocolate hoje tambĂ©m e, mesmo sem o ticket, jĂĄ fiquei tĂŁo feliz! Imagino vocĂȘ!!!!!!! Aproveite muito a mentoria!!!!!! 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Parabéns!!!! Eu recebi o meu hoje, mas não tive essa sorte! Aproveite muito por todos nós que não ganhamos! \o/ 1
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrås, Caroline Schlindwein disse: Gente, ainda tÎ tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate jå foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! OLOQUINHOOOOOOOOOOOOOO MEU QUE MASSAAAAAAAA! Parabéns beselha querida! 2
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 13 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 13 de Setembro de 2022 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1
Daphne Takahashi Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 aeeeeeeee!! Parabéns @Caroline Schlindwein !! Bora voar!! 1
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrås, Caroline Schlindwein disse: Gente, ainda tÎ tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate jå foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! parabéns!!! eu abri o meu chocolate aqui e não tinha o bilhete 1
NathĂĄlia TĂĄvora Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 UHUUUL! Receber o chocolate foi mesmo demaissss! Imagine o #bilhetedourado junto Muuuuuito feliz por vocĂȘ! Aproveite ao mĂĄximo! 1
Caroline Schlindwein Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Postado 14 de Setembro de 2022 Valeu gente! Muito feliz, agora bora estudar muito e aproveitar ao mĂĄximo essa oportunidade!
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Uauuuuuu!!! ParabĂ©ns demais!!!! Vai fazendo a lista das perguntas! Oportunidade Ășnica!!! Feliz demais por vc! 1
Recommended Posts