Caroline Schlindwein Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Gente, ainda tô tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate já foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 UAUAUAUAUAUAUUA CAROOOOOL QUE MÁXIMOOOOOOO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 MEUS PARABÉNSSSSS MUITO FELIZZZ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Aeeee, que alegria! Bom demais sentir sua felicidade em ser premiada com o Golden Ticket Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Que demais, Carol! Parabéns!!! Recebi meu chocolate hoje também e, mesmo sem o ticket, já fiquei tão feliz! Imagino você!!!!!!! Aproveite muito a mentoria!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Parabéns!!!! Eu recebi o meu hoje, mas não tive essa sorte! Aproveite muito por todos nós que não ganhamos! \o/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Caroline Schlindwein disse: Gente, ainda tô tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate já foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! OLOQUINHOOOOOOOOOOOOOO MEU QUE MASSAAAAAAAA! Parabéns beselha querida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 13 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 aeeeeeeee!! Parabéns @Caroline Schlindwein !! Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Caroline Schlindwein disse: Gente, ainda tô tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate já foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! parabéns!!! eu abri o meu chocolate aqui e não tinha o bilhete 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathália Távora Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 UHUUUL! Receber o chocolate foi mesmo demaissss! Imagine o #bilhetedourado junto Muuuuuito feliz por você! Aproveite ao máximo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Valeu gente! Muito feliz, agora bora estudar muito e aproveitar ao máximo essa oportunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Uauuuuuu!!! Parabéns demais!!!! Vai fazendo a lista das perguntas! Oportunidade única!!! Feliz demais por vc! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts