Caroline Schlindwein Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Gente, ainda tÎ tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate jå foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 UAUAUAUAUAUAUUA CAROOOOOL QUE MĂXIMOOOOOOO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 MEUS PARABĂNSSSSS  MUITO FELIZZZ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Aeeee, que alegria! Bom demais sentir sua felicidade em ser premiada com o Golden Ticket Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Que demais, Carol! ParabĂ©ns!!! Recebi meu chocolate hoje tambĂ©m e, mesmo sem o ticket, jĂĄ fiquei tĂŁo feliz! Imagino vocĂȘ!!!!!!! Aproveite muito a mentoria!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Parabéns!!!! Eu recebi o meu hoje, mas não tive essa sorte! Aproveite muito por todos nós que não ganhamos! \o/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrås, Caroline Schlindwein disse: Gente, ainda tÎ tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate jå foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! OLOQUINHOOOOOOOOOOOOOO MEU QUE MASSAAAAAAAA! Parabéns beselha querida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 13 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 aeeeeeeee!! Parabéns @Caroline Schlindwein !! Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrås, Caroline Schlindwein disse: Gente, ainda tÎ tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate jå foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade! parabéns!!! eu abri o meu chocolate aqui e não tinha o bilhete 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NathĂĄlia TĂĄvora Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 UHUUUL! Receber o chocolate foi mesmo demaissss! Imagine o #bilhetedourado junto Muuuuuito feliz por vocĂȘ! Aproveite ao mĂĄximo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Caroline Schlindwein Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Valeu gente! Muito feliz, agora bora estudar muito e aproveitar ao måximo essa oportunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Uauuuuuu!!! ParabĂ©ns demais!!!! Vai fazendo a lista das perguntas! Oportunidade Ășnica!!! Feliz demais por vc! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts