Nina Mazeo Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Em um dos vídeos que já estão disponíveis pra gente, o @Paulo Cuencafalou sobre a gente registrar o nosso "ponto a", antes da formação. Isso me inspirou a registrar mais do que foi perguntado pra gente naquele formulário: registrar a realidade da minha vida nesse momento pra que eu possa voltar aqui em 8 semanas e ver o quanto as coisas já mudaram. Por dentro e por fora. Vou compartilhar com vocês e se alguém quiser registar o seu "Ponto A" eu vou amar começar essa corrente. A Nina do Ponto A ta desempregada já há algum tempo. Ela se desiludiu com a área em que achou que mais se encaixava e isso, junto com a pandemia e tudo que aconteceu com a gente nos últimos anos, impulsionou ela a abrir a mente e buscar uma nova carreira, uma nova oportunidade, um recomeço. Ela fez alguns cursos nesses últimos tempos, pensou ter encontrado algo, mandou muitos e muitos currículos, mas o mercado não ta fácil e, pra dizer bem a verdade, ela nunca gostou muito de trabalhos formais mesmo. A Nina do Ponto A também tem se sentido bem triste com ela mesma, por ter já seus 30 anos e não ter a vida que ela sonhou em ter. Não que idade seja algo além de uma construção social, mas a vida vai machucando a gente, engrossando a nossa casca, e muitas vezes, nos afastando dos nossos sonhos. Mas, nessa segunda-feira, ela se encheu de uma certeza: a certeza de que pra mudar ela precisa arriscar e arriscar da medo, e a gente vai com medo mesmo. A Nina do Ponto A tem muitas esperanças, muitas ideias e muita vontade de ajudar as pessoas. Ela sabe que tem muito talento, muita competência e acumulou muita informação legal ao longo da vida e que essas coisas tem muito valor! Ela quer muito, mais que tudo, conseguir usar esse valor todo pra enriquecer a vida de outras pessoas, e ajudar todo mundo a realizar os seus sonhos. A Nina do Ponto A quer mudar de vida, completamente. Ta aberta à novas experiências, novas amizades, novos conhecimentos. Ta aberta à ser uma pessoa nova lá na frente. Ou ser a mesma pessoa, só que mais confiante e já com os seus clientes, mudando vidas enquanto muda a sua própria. A Nina do Ponto A vai fazer tudo que ela puder, e vai tentar fazer o que não puder também, pra fazer isso acontecer, porque ela já fez muita coisa acontecer nessa vida e dessa vez é pra valer. Agora é esperar pra ver como vai ser o meu "Ponto B" daqui 8 semanas! Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nina Mazeo Rodrigues disse: Em um dos vídeos que já estão disponíveis pra gente, o @Paulo Cuencafalou sobre a gente registrar o nosso "ponto a", antes da formação. Isso me inspirou a registrar mais do que foi perguntado pra gente naquele formulário: registrar a realidade da minha vida nesse momento pra que eu possa voltar aqui em 8 semanas e ver o quanto as coisas já mudaram. Por dentro e por fora. Vou compartilhar com vocês e se alguém quiser registar o seu "Ponto A" eu vou amar começar essa corrente. A Nina do Ponto A ta desempregada já há algum tempo. Ela se desiludiu com a área em que achou que mais se encaixava e isso, junto com a pandemia e tudo que aconteceu com a gente nos últimos anos, impulsionou ela a abrir a mente e buscar uma nova carreira, uma nova oportunidade, um recomeço. Ela fez alguns cursos nesses últimos tempos, pensou ter encontrado algo, mandou muitos e muitos currículos, mas o mercado não ta fácil e, pra dizer bem a verdade, ela nunca gostou muito de trabalhos formais mesmo. A Nina do Ponto A também tem se sentido bem triste com ela mesma, por ter já seus 30 anos e não ter a vida que ela sonhou em ter. Não que idade seja algo além de uma construção social, mas a vida vai machucando a gente, engrossando a nossa casca, e muitas vezes, nos afastando dos nossos sonhos. Mas, nessa segunda-feira, ela se encheu de uma certeza: a certeza de que pra mudar ela precisa arriscar e arriscar da medo, e a gente vai com medo mesmo. A Nina do Ponto A tem muitas esperanças, muitas ideias e muita vontade de ajudar as pessoas. Ela sabe que tem muito talento, muita competência e acumulou muita informação legal ao longo da vida e que essas coisas tem muito valor! Ela quer muito, mais que tudo, conseguir usar esse valor todo pra enriquecer a vida de outras pessoas, e ajudar todo mundo a realizar os seus sonhos. A Nina do Ponto A quer mudar de vida, completamente. Ta aberta à novas experiências, novas amizades, novos conhecimentos. Ta aberta à ser uma pessoa nova lá na frente. Ou ser a mesma pessoa, só que mais confiante e já com os seus clientes, mudando vidas enquanto muda a sua própria. A Nina do Ponto A vai fazer tudo que ela puder, e vai tentar fazer o que não puder também, pra fazer isso acontecer, porque ela já fez muita coisa acontecer nessa vida e dessa vez é pra valer. Agora é esperar pra ver como vai ser o meu "Ponto B" daqui 8 semanas! Vamos voar! Nina, comentando aqui só pra dizer que te admiro pacas já, apesar dos apesares você está aqui e já é uma grande vitória! O que precisar, estou a disposição, a troca sempre vai ser muito enriquecedora aqui no grupo! TAMUUU JUNTAO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Você já é uma grande vitoriosa!! SIMBORAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 19:41, Nina Mazeo Rodrigues disse: Em um dos vídeos que já estão disponíveis pra gente, o @Paulo Cuencafalou sobre a gente registrar o nosso "ponto a", antes da formação. Isso me inspirou a registrar mais do que foi perguntado pra gente naquele formulário: registrar a realidade da minha vida nesse momento pra que eu possa voltar aqui em 8 semanas e ver o quanto as coisas já mudaram. Por dentro e por fora. Vou compartilhar com vocês e se alguém quiser registar o seu "Ponto A" eu vou amar começar essa corrente. A Nina do Ponto A ta desempregada já há algum tempo. Ela se desiludiu com a área em que achou que mais se encaixava e isso, junto com a pandemia e tudo que aconteceu com a gente nos últimos anos, impulsionou ela a abrir a mente e buscar uma nova carreira, uma nova oportunidade, um recomeço. Ela fez alguns cursos nesses últimos tempos, pensou ter encontrado algo, mandou muitos e muitos currículos, mas o mercado não ta fácil e, pra dizer bem a verdade, ela nunca gostou muito de trabalhos formais mesmo. A Nina do Ponto A também tem se sentido bem triste com ela mesma, por ter já seus 30 anos e não ter a vida que ela sonhou em ter. Não que idade seja algo além de uma construção social, mas a vida vai machucando a gente, engrossando a nossa casca, e muitas vezes, nos afastando dos nossos sonhos. Mas, nessa segunda-feira, ela se encheu de uma certeza: a certeza de que pra mudar ela precisa arriscar e arriscar da medo, e a gente vai com medo mesmo. A Nina do Ponto A tem muitas esperanças, muitas ideias e muita vontade de ajudar as pessoas. Ela sabe que tem muito talento, muita competência e acumulou muita informação legal ao longo da vida e que essas coisas tem muito valor! Ela quer muito, mais que tudo, conseguir usar esse valor todo pra enriquecer a vida de outras pessoas, e ajudar todo mundo a realizar os seus sonhos. A Nina do Ponto A quer mudar de vida, completamente. Ta aberta à novas experiências, novas amizades, novos conhecimentos. Ta aberta à ser uma pessoa nova lá na frente. Ou ser a mesma pessoa, só que mais confiante e já com os seus clientes, mudando vidas enquanto muda a sua própria. A Nina do Ponto A vai fazer tudo que ela puder, e vai tentar fazer o que não puder também, pra fazer isso acontecer, porque ela já fez muita coisa acontecer nessa vida e dessa vez é pra valer. Agora é esperar pra ver como vai ser o meu "Ponto B" daqui 8 semanas! Vamos voar! Oi Nina, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Pode contar comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts