Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? enquanto aguardo minha atualização, penso sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Acabei de me lembrar que ia lançar uma bolsa nova hoje, sem antecipação! Obrigada pelo toque! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Acabei de me lembrar que ia lançar uma bolsa nova hoje, sem antecipação! Obrigada pelo toque! Opaaaa! Já aproveita e cria curiosidade e sensação de novidade!! Fico feliz que o post tenha te ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Acabei de me lembrar que ia lançar uma bolsa nova hoje, sem antecipação! Obrigada pelo toque! E MUITO SUCESSO NO SEU LANÇAMENTOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts