Jump to content

Quem eu sou!


Recommended Posts

Bom dia a todos!

Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde então, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, são eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno é o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteúdos recentemente em meu Instagram sobre anúncios online, pois acredito que já tenho um bom domínio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago.

Tenho certeza que aqui encontrarei conteúdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes também. 

Um grande abraço a todos e contem comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse:

Bom dia a todos!

Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde então, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, são eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno é o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteúdos recentemente em meu Instagram sobre anúncios online, pois acredito que já tenho um bom domínio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago.

Tenho certeza que aqui encontrarei conteúdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes também. 

Um grande abraço a todos e contem comigo.

Seja bem-vindo irmĂŁo!

E que bagagem ein! SĂł mentoria com brabos! Sucesso demais!

Tmj 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 12:57, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse:

Bom dia a todos!

Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde então, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, são eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno é o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteúdos recentemente em meu Instagram sobre anúncios online, pois acredito que já tenho um bom domínio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago.

Tenho certeza que aqui encontrarei conteúdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes também. 

Um grande abraço a todos e contem comigo.

Olá Ricardo, que bom que se juntou à nós.

Bom ter pessoas com seu nĂ­vel de conhecimento por aqui.

Meu sócio/irmão também é aluno do Pedro Sobral. Ele é o Gestor de Tráfego da nossa Agência.

Com toda certeza você vai amar essa comunidade e nos ensinar bastante como aprender também.

Um enorme abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...