Ricardo Lopes Marcelino #31013 Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde entĂŁo, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, sĂŁo eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno Ă© o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteĂşdos recentemente em meu Instagram sobre anĂşncios online, pois acredito que já tenho um bom domĂnio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteĂşdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes tambĂ©m. Um grande abraço a todos e contem comigo.
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Fala, Ricardo! Seja muitĂssimo bem-vindo!! 1
Ricardo Lopes Marcelino #31013 Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Postado 12 de Setembro de 2022 Olá, MarĂlia. Muito obrigado! Uma excelente semana pra nĂłs...fico a disposição.
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Olá, MarĂlia. Muito obrigado! Uma excelente semana pra nĂłs...fico a disposição. Tamo junto!!
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde entĂŁo, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, sĂŁo eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno Ă© o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteĂşdos recentemente em meu Instagram sobre anĂşncios online, pois acredito que já tenho um bom domĂnio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteĂşdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes tambĂ©m. Um grande abraço a todos e contem comigo. Seja bem-vindo irmĂŁo! E que bagagem ein! SĂł mentoria com brabos! Sucesso demais! TmjÂ
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 On 12/09/2022 at 12:57, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde entĂŁo, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, sĂŁo eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno Ă© o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteĂşdos recentemente em meu Instagram sobre anĂşncios online, pois acredito que já tenho um bom domĂnio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteĂşdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes tambĂ©m. Um grande abraço a todos e contem comigo. Olá Ricardo, que bom que se juntou Ă nĂłs. Bom ter pessoas com seu nĂvel de conhecimento por aqui. Meu sĂłcio/irmĂŁo tambĂ©m Ă© aluno do Pedro Sobral. Ele Ă© o Gestor de Tráfego da nossa AgĂŞncia. Com toda certeza vocĂŞ vai amar essa comunidade e nos ensinar bastante como aprender tambĂ©m. Um enorme abraço.
Recommended Posts