Ricardo Lopes Marcelino #31013 Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde entĂŁo, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, sĂŁo eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno Ă© o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteĂşdos recentemente em meu Instagram sobre anĂşncios online, pois acredito que já tenho um bom domĂnio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteĂşdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes tambĂ©m. Um grande abraço a todos e contem comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Fala, Ricardo! Seja muitĂssimo bem-vindo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Lopes Marcelino #31013 Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Olá, MarĂlia. Muito obrigado! Uma excelente semana pra nĂłs...fico a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Olá, MarĂlia. Muito obrigado! Uma excelente semana pra nĂłs...fico a disposição. Tamo junto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde entĂŁo, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, sĂŁo eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno Ă© o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteĂşdos recentemente em meu Instagram sobre anĂşncios online, pois acredito que já tenho um bom domĂnio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteĂşdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes tambĂ©m. Um grande abraço a todos e contem comigo. Seja bem-vindo irmĂŁo! E que bagagem ein! SĂł mentoria com brabos! Sucesso demais! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 12/09/2022 at 12:57, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde entĂŁo, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, sĂŁo eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno Ă© o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteĂşdos recentemente em meu Instagram sobre anĂşncios online, pois acredito que já tenho um bom domĂnio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteĂşdos que complementam e facilitam o meu trabalho junto aos meu parceiros e clientes tambĂ©m. Um grande abraço a todos e contem comigo. Olá Ricardo, que bom que se juntou Ă nĂłs. Bom ter pessoas com seu nĂvel de conhecimento por aqui. Meu sĂłcio/irmĂŁo tambĂ©m Ă© aluno do Pedro Sobral. Ele Ă© o Gestor de Tráfego da nossa AgĂŞncia. Com toda certeza vocĂŞ vai amar essa comunidade e nos ensinar bastante como aprender tambĂ©m. Um enorme abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts