Jump to content

Pautas quentes do Fire 2022


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Paloma Domingues was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

Fala, galera!
Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. 

Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights.🔥 Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs!

https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ 

Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs.

Valeu!💛

  • Curti 5
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Paloma Domingues disse:

Fala, galera!
Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. 

Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights.🔥 Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs!

https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/

Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs.

Valeu!💛

queeee generosidade! muito obrigado por dividir o conteúdo, sempre bom ficar por dentro!

ps: amei o 🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Paloma Domingues disse:

Fala, galera!
Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. 

Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights.🔥 Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs!

https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/

Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs.

Valeu!💛

Paloma, eu adoreeeei!

Foi muito útil, a informação foi direta e está visualmente confortável e bonito de se ler, muito obrigada por compartilhar! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

Amei! Curti o design "limpo" e objetivo e o conteúdo está super legal. Notei na pele o que você disse, com o alcance dos reels. Não basta reproduzir tendências adaptando para seu nicho. É preciso um algo a mais e esse "algo" se chama autenticidade. Com ela você coloca o seu "perfume" no ar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Jussara Cristina Torga do Nascimento disse:

Amei! Curti o design "limpo" e objetivo e o conteúdo está super legal. Notei na pele o que você disse, com o alcance dos reels. Não basta reproduzir tendências adaptando para seu nicho. É preciso um algo a mais e esse "algo" se chama autenticidade. Com ela você coloca o seu "perfume" no ar.

Oi Jussara. Obrigada pelo feedback! Sim, concordo... precisamos buscar a autenticidade e aprender a questionar o que faz sentido pra cada marca (nem tudo fará). 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 11:59, Paloma Domingues disse:

Fala, galera!
Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. 

Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights.🔥 Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs!

https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ 

Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs.

Valeu!💛

Excelente conteúdo! Muito legal seu perfil! Obrigada por compartilhar!!! 🙏😘🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...