Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Ana Terra disse: Eu não entro em detalhes para poupar caracteres kkkkkk não te preocupa, estou de olhos nos movimentos para irmos cuidando das nossas estratégias Hahahah como sempre: muito obrigada! você faz análises, revolução, acompanhamento? tipo, contratando e tal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 22 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Hahahah como sempre: muito obrigada! você faz análises, revolução, acompanhamento? tipo, contratando e tal Sim! Faço mapa e revolução há 5 anos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Ana Terra disse: Sim! Faço mapa e revolução há 5 anos E existe algum tipo de acompanhamento, Ana? não sei explicar seria tipo o que vc faz semanal, de maneira personalizada como se a gente aplicasse o estrategista de conteúdo no mapa de alguém Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Ana Terra disse: Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! Desfrutem dessa segunda-feira, ela está dinâmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vão voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser práticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, não tome nenhuma decisão importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que é esse o melhor caminho! Aí chegamos na sexta. Melhora? Não! Só se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! Compras, saques, investimentos, fraudes podem acontecer, atenção dobrada!! Segundo pontos de sexta: desentendimentos com os outros (lembrando que é a primeira semana do Mercúrio retrógrado e ele está numa fase de complicar relacionamentos, de falar com a comunidade, criar relações com clientes, etc) sem falar que as fofocas estão facilitadas para acontecer "sem querer, querendo"! Sábado e domingo vai ser emocionalmente desafiador, então, ficamos resumidos assim, já que esses posts são sempre pensados para nossa vida estrategista cósmica polinizadora e não pra vida pessoal. Mas... Fica a dica! Respirem, que agosto já nos calejou para sobrevivermos a esta semana! Socorro. Eu ja estava achando tudo péssimo pra mim, ja vi que o jeito é dormir a semana toda até semana que vem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: E existe algum tipo de acompanhamento, Ana? não sei explicar seria tipo o que vc faz semanal, de maneira personalizada como se a gente aplicasse o estrategista de conteúdo no mapa de alguém Entendi sim, tem como fazer!!! Eu já fiz para algumas pessoas um acompanhamento mensal, com melhores aspectos para as melhores oportunidades, mais os momentos de atenção e recolhimento, foram sempre pessoas que queriam montar a agenda de trabalho do mês com os movimentos pessoais. Semana a semana ainda não fiz, mas, seria igual ao mensal, porém entregue semanalmente kkkk, maaaasss, atendo hoje em dia alguns profissionais com o tarô semanalmente que dá uma clareza incrivelmente precisa! Me manda msg se te interessar algum acompanhamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Socorro. Eu ja estava achando tudo péssimo pra mim, ja vi que o jeito é dormir a semana toda até semana que vem! Aiiii realmente não estamos no melhor período do ano... Mas, aproveita a semana para ficar mais quietinha e pensando onde está uma possível porta de saída desse labirinto! A impressão que eu tenho é que desde agosto estamos sendo empurrados para mudanças necessárias. Eu tbm levei umas bordoadas da vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 43 minutes ago, Ana Terra disse: Entendi sim, tem como fazer!!! Eu já fiz para algumas pessoas um acompanhamento mensal, com melhores aspectos para as melhores oportunidades, mais os momentos de atenção e recolhimento, foram sempre pessoas que queriam montar a agenda de trabalho do mês com os movimentos pessoais. Semana a semana ainda não fiz, mas, seria igual ao mensal, porém entregue semanalmente kkkk, maaaasss, atendo hoje em dia alguns profissionais com o tarô semanalmente que dá uma clareza incrivelmente precisa! Me manda msg se te interessar algum acompanhamento Amei!!!!! Me manda teu insta!! Quero saber maaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 21 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amei!!!!! Me manda teu insta!! Quero saber maaaais vixi, eu só mantinha meu insta como autora de livros... agoooora que estou me preparando para trazer este tipo de conteúdo, estou fazendo a minha estratégia junto com a formação. Mas, aí vai @anathomasterra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hour ago, Ana Terra disse: Aiiii realmente não estamos no melhor período do ano... Mas, aproveita a semana para ficar mais quietinha e pensando onde está uma possível porta de saída desse labirinto! A impressão que eu tenho é que desde agosto estamos sendo empurrados para mudanças necessárias. Eu tbm levei umas bordoadas da vida Ninguém merece! Mas tamo junto! Se precisa de alguma coisa, só gritar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ninguém merece! Mas tamo junto! Se precisa de alguma coisa, só gritar! idem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Ana Terra disse: vixi, eu só mantinha meu insta como autora de livros... agoooora que estou me preparando para trazer este tipo de conteúdo, estou fazendo a minha estratégia junto com a formação. Mas, aí vai @anathomasterra Menina, que ouro!!!! Você que escreve as letras? Que lindeza de perfil! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 33 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Menina, que ouro!!!! Você que escreve as letras? Que lindeza de perfil! Parabéns ganhei o dia!! Estava com vergonha achando que meu perfil era bagunça hahaha Sim, eu que faço tudo. Amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 5 minutes ago, Ana Terra disse: ganhei o dia!! Estava com vergonha achando que meu perfil era bagunça hahaha Sim, eu que faço tudo. Amo! As letras coloridas por cima das obras ficaram SENSACIONAIS! uma estética única q eu particularmente acho linda! parabéns mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 12/09/2022 at 09:12, Ana Terra disse: Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! Desfrutem dessa segunda-feira, ela está dinâmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vão voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser práticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, não tome nenhuma decisão importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que é esse o melhor caminho! Aí chegamos na sexta. Melhora? Não! Só se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! Compras, saques, investimentos, fraudes podem acontecer, atenção dobrada!! Segundo pontos de sexta: desentendimentos com os outros (lembrando que é a primeira semana do Mercúrio retrógrado e ele está numa fase de complicar relacionamentos, de falar com a comunidade, criar relações com clientes, etc) sem falar que as fofocas estão facilitadas para acontecer "sem querer, querendo"! Sábado e domingo vai ser emocionalmente desafiador, então, ficamos resumidos assim, já que esses posts são sempre pensados para nossa vida estrategista cósmica polinizadora e não pra vida pessoal. Mas... Fica a dica! Respirem, que agosto já nos calejou para sobrevivermos a esta semana! Amei a previsão Minha terça está rendendo mais que a segunda, mas acho que o reflexo de ser de aquário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 43 minutes ago, Helô disse: Amei a previsão Minha terça está rendendo mais que a segunda, mas acho que o reflexo de ser de aquário. Opa, maravilha!! E se você tem algum planeta em Touro, pode ser isso tbm! Pois é touro quem dá uma baixa na energia ariana de ontem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts