MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Ana Terra disse: Eu nĂŁo entro em detalhes para poupar caracteres kkkkkk nĂŁo te preocupa, estou de olhos nos movimentos para irmos cuidando das nossas estratĂ©gias Hahahah como sempre: muito obrigada! vocĂȘ faz anĂĄlises, revolução, acompanhamento? tipo, contratando e tal Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 22 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Hahahah como sempre: muito obrigada! vocĂȘ faz anĂĄlises, revolução, acompanhamento? tipo, contratando e tal Sim! Faço mapa e revolução hĂĄ 5 anos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Ana Terra disse: Sim! Faço mapa e revolução hĂĄ 5 anos E existe algum tipo de acompanhamento, Ana? nĂŁo sei explicar seria tipo o que vc faz semanal, de maneira personalizada como se a gente aplicasse o estrategista de conteĂșdo no mapa de alguĂ©m Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 12 horas atrĂĄs, Ana Terra disse: Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! Desfrutem dessa segunda-feira, ela estĂĄ dinĂąmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vĂŁo voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser prĂĄticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, nĂŁo tome nenhuma decisĂŁo importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que Ă© esse o melhor caminho! AĂ chegamos na sexta. Melhora? NĂŁo! SĂł se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! Compras, saques, investimentos, fraudes podem acontecer, atenção dobrada!! Segundo pontos de sexta: desentendimentos com os outros (lembrando que Ă© a primeira semana do MercĂșrio retrĂłgrado e ele estĂĄ numa fase de complicar relacionamentos, de falar com a comunidade, criar relaçÔes com clientes, etc) sem falar que as fofocas estĂŁo facilitadas para acontecer "sem querer, querendo"! SĂĄbado e domingo vai ser emocionalmente desafiador, entĂŁo, ficamos resumidos assim, jĂĄ que esses posts sĂŁo sempre pensados para nossa vida estrategista cĂłsmica polinizadora e nĂŁo pra vida pessoal. Mas... Fica a dica! Respirem, que agosto jĂĄ nos calejou para sobrevivermos a esta semana! Socorro. Eu ja estava achando tudo pĂ©ssimo pra mim, ja vi que o jeito Ă© dormir a semana toda atĂ© semana que vem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: E existe algum tipo de acompanhamento, Ana? nĂŁo sei explicar seria tipo o que vc faz semanal, de maneira personalizada como se a gente aplicasse o estrategista de conteĂșdo no mapa de alguĂ©m Entendi sim, tem como fazer!!! Eu jĂĄ fiz para algumas pessoas um acompanhamento mensal, com melhores aspectos para as melhores oportunidades, mais os momentos de atenção e recolhimento, foram sempre pessoas que queriam montar a agenda de trabalho do mĂȘs com os movimentos pessoais. Semana a semana ainda nĂŁo fiz, mas, seria igual ao mensal, porĂ©m entregue semanalmente kkkk, maaaasss, atendo hoje em dia alguns profissionais com o tarĂŽ semanalmente que dĂĄ uma clareza incrivelmente precisa! Me manda msg se te interessar algum acompanhamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 horas atrĂĄs, Lorena - A Tela Que Habito disse: Socorro. Eu ja estava achando tudo pĂ©ssimo pra mim, ja vi que o jeito Ă© dormir a semana toda atĂ© semana que vem! Aiiii realmente nĂŁo estamos no melhor perĂodo do ano... Mas, aproveita a semana para ficar mais quietinha e pensando onde estĂĄ uma possĂvel porta de saĂda desse labirinto! A impressĂŁo que eu tenho Ă© que desde agosto estamos sendo empurrados para mudanças necessĂĄrias. Eu tbm levei umas bordoadas da vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 43 minutes ago, Ana Terra disse: Entendi sim, tem como fazer!!! Eu jĂĄ fiz para algumas pessoas um acompanhamento mensal, com melhores aspectos para as melhores oportunidades, mais os momentos de atenção e recolhimento, foram sempre pessoas que queriam montar a agenda de trabalho do mĂȘs com os movimentos pessoais. Semana a semana ainda nĂŁo fiz, mas, seria igual ao mensal, porĂ©m entregue semanalmente kkkk, maaaasss, atendo hoje em dia alguns profissionais com o tarĂŽ semanalmente que dĂĄ uma clareza incrivelmente precisa! Me manda msg se te interessar algum acompanhamento Amei!!!!! Me manda teu insta!! Quero saber maaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 21 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Amei!!!!! Me manda teu insta!! Quero saber maaaais vixi, eu sĂł mantinha meu insta como autora de livros... agoooora que estou me preparando para trazer este tipo de conteĂșdo, estou fazendo a minha estratĂ©gia junto com a formação. Mas, aĂ vai @anathomasterra Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hour ago, Ana Terra disse: Aiiii realmente nĂŁo estamos no melhor perĂodo do ano... Mas, aproveita a semana para ficar mais quietinha e pensando onde estĂĄ uma possĂvel porta de saĂda desse labirinto! A impressĂŁo que eu tenho Ă© que desde agosto estamos sendo empurrados para mudanças necessĂĄrias. Eu tbm levei umas bordoadas da vida NinguĂ©m merece! Mas tamo junto! Se precisa de alguma coisa, sĂł gritar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ninguém merece! Mas tamo junto! Se precisa de alguma coisa, só gritar! idem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Ana Terra disse: vixi, eu sĂł mantinha meu insta como autora de livros... agoooora que estou me preparando para trazer este tipo de conteĂșdo, estou fazendo a minha estratĂ©gia junto com a formação. Mas, aĂ vai @anathomasterra Menina, que ouro!!!! VocĂȘ que escreve as letras? Que lindeza de perfil! ParabĂ©ns Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 33 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Menina, que ouro!!!! VocĂȘ que escreve as letras? Que lindeza de perfil! ParabĂ©ns  ganhei o dia!! Estava com vergonha achando que meu perfil era bagunça hahaha Sim, eu que faço tudo. Amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 5 minutes ago, Ana Terra disse:  ganhei o dia!! Estava com vergonha achando que meu perfil era bagunça hahaha Sim, eu que faço tudo. Amo! As letras coloridas por cima das obras ficaram SENSACIONAIS! uma estĂ©tica Ășnica q eu particularmente acho linda! parabĂ©ns mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelĂŽ Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 12/09/2022 at 09:12, Ana Terra disse: Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! Desfrutem dessa segunda-feira, ela estĂĄ dinĂąmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vĂŁo voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser prĂĄticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, nĂŁo tome nenhuma decisĂŁo importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que Ă© esse o melhor caminho! AĂ chegamos na sexta. Melhora? NĂŁo! SĂł se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! Compras, saques, investimentos, fraudes podem acontecer, atenção dobrada!! Segundo pontos de sexta: desentendimentos com os outros (lembrando que Ă© a primeira semana do MercĂșrio retrĂłgrado e ele estĂĄ numa fase de complicar relacionamentos, de falar com a comunidade, criar relaçÔes com clientes, etc) sem falar que as fofocas estĂŁo facilitadas para acontecer "sem querer, querendo"! SĂĄbado e domingo vai ser emocionalmente desafiador, entĂŁo, ficamos resumidos assim, jĂĄ que esses posts sĂŁo sempre pensados para nossa vida estrategista cĂłsmica polinizadora e nĂŁo pra vida pessoal. Mas... Fica a dica! Respirem, que agosto jĂĄ nos calejou para sobrevivermos a esta semana! Amei a previsĂŁo  Minha terça estĂĄ rendendo mais que a segunda, mas acho que o reflexo de ser de aquĂĄrio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 43 minutes ago, HelĂŽ disse: Amei a previsĂŁo  Minha terça estĂĄ rendendo mais que a segunda, mas acho que o reflexo de ser de aquĂĄrio. Opa, maravilha!! E se vocĂȘ tem algum planeta em Touro, pode ser isso tbm! Pois Ă© touro quem dĂĄ uma baixa na energia ariana de ontem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts