Cleomar Menegazzo #2154 Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Sou Cleomar Menegazzo, Treinador Comportamental, estou atuando no digital fazem 3 anos com o tema "Propósito de Vida". Tenho uma metodologia de ensino (Método V8), cursos, mentorias, palestras e recentemente uma imersão, mas meu posicionamento no Instagram não tem o fluxo que gostaria. Acredito que estou um pouco atrasado com o acompanhamento das informações, mas venho buscar idéias, dicas, estratégias e fico aberto ao aprendizado com todos vocês. Grato por ter essa oportunidade e caso queiram conferir meu perfil no insta @cleomarmenegazzo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 oi oi oi Cleomar, seja muitíssimo bem-vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 11/09/2022 at 20:56, Cleomar Menegazzo #2154 disse: Sou Cleomar Menegazzo, Treinador Comportamental, estou atuando no digital fazem 3 anos com o tema "Propósito de Vida". Tenho uma metodologia de ensino (Método V8), cursos, mentorias, palestras e recentemente uma imersão, mas meu posicionamento no Instagram não tem o fluxo que gostaria. Acredito que estou um pouco atrasado com o acompanhamento das informações, mas venho buscar idéias, dicas, estratégias e fico aberto ao aprendizado com todos vocês. Grato por ter essa oportunidade e caso queiram conferir meu perfil no insta @cleomarmenegazzo. Seja bem-vindo Cleomar. espero que você curta bastante essa jornada por aqui. Conta comigo caso precise de algo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts