Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Como vocês se organizam pra semana? aqui funciona com uma boa companhia (chimarrão ) e listas de tarefas, e pra vocês? tô querendo conhecer mais as beselhas, compartilha uma foto aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Estudar e programar a semana que vai começar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 39 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Estudar e programar a semana que vai começar! que deliciaaaa! e a companhia é café? hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: que deliciaaaa! e a companhia é café? hahahha descafeinado hahahahha só tomo com cafeina até 15h hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Domingo é dia de muitas coisas, desde trabalhar, atualizar, escrever, até apreciar a companhia das pessoas mais importantes na nossa vida que é a família. Se não paramos e olhamos nos nossos olhos no espelho e ver que merecemos estar com quem amamos e apreciando momentos intensos. Esses 2 ai são meus amores! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Domingo é dia de muitas coisas, desde trabalhar, atualizar, escrever, até apreciar a companhia das pessoas mais importantes na nossa vida que é a família. Se não paramos e olhamos nos nossos olhos no espelho e ver que merecemos estar com quem amamos e apreciando momentos intensos. Esses 2 ai são meus amores! que lindooo! não se vive só de trabalho mesmo! por aqui almoçamos junto com a família e depois aproveitamos o domingo jogados vendo série, maaas confesso que a quantidade de trabalho não tá deixando, preciso reorganizar meus horários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: descafeinado hahahahha só tomo com cafeina até 15h hahahah pior que nunca tomei! e te digo que nem sei se faz efeito a cafeína em mim KKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 (edited) 4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Como vocês se organizam pra semana? aqui funciona com uma boa companhia (chimarrão ) e listas de tarefas, e pra vocês? tô querendo conhecer mais as beselhas, compartilha uma foto aqui Uhhh, amo tudo relacionado a planejamento e organização!! Todo domingo eu reviso a semana anterior, vejo o que fiz, o que não fiz, como me senti e o porquê de tudo. Depois de 'esclarecer' tudo isso vejo pontos de melhoria para a próxima e assim planejo a próxima, TUDO com ajuda de um planner físico (que quase não uso) e o digital (que uso para tudo). Inclusive estou desenvolvendo um no Notion: Editado 11 de Setembro de 2022 por Mariana Holanda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Dias Silveira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Estudar e programar a semana que vai começar! idem aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: pior que nunca tomei! e te digo que nem sei se faz efeito a cafeína em mim KKKKKK hahahaha eu tb n sinto efeito, mas nosso sono sente (por mais que a gente ache que não) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 44 minutes ago, Bárbara Dias Silveira disse: idem aqui! estamos juntas hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Mariana Holanda disse: Uhhh, amo tudo relacionado a planejamento e organização!! Todo domingo eu reviso a semana anterior, vejo o que fiz, o que não fiz, como me senti e o porquê de tudo. Depois de 'esclarecer' tudo isso vejo pontos de melhoria para a próxima e assim planejo a próxima, TUDO com ajuda de um planner físico (que quase não uso) e o digital (que uso para tudo). Inclusive estou desenvolvendo um no Notion: já tentei o planner físico também não rolou hoje uso muito do google agenda e tenho uma lista do lado do meu computador para coisas importantíssimas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: hahahaha eu tb n sinto efeito, mas nosso sono sente (por mais que a gente ache que não) interessante!! acabei de fazer um café de chocolate com menta pra finalizar os conteúdos da semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: interessante!! acabei de fazer um café de chocolate com menta pra finalizar os conteúdos da semana Da baggio? MEU FAVORITOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: interessante!! acabei de fazer um café de chocolate com menta pra finalizar os conteúdos da semana Ainda sobre a história da cafeína: a gente demora MUITO tempo pra “expulsar” a cafeína do organismo. o que acontece é: você acha que dorme depois de tomar café, mas seu sono não tem qualidade. e… é comprovado que se vc dorme mal, vc perde a capacidade de avaliar o próprio sono acha que tá bom, mas não ta provavelmente sua vida seria melhor sem o café tarde hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Domingo a tarde por aqui também é momento de planejar a semana. O Google agenda+ Notion trabalham bastante. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Da baggio? MEU FAVORITOOOOO Siiiim! Amo esse e o de frutas vermelhas da melita, maravilhosos pra começar a semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ainda sobre a história da cafeína: a gente demora MUITO tempo pra “expulsar” a cafeína do organismo. o que acontece é: você acha que dorme depois de tomar café, mas seu sono não tem qualidade. e… é comprovado que se vc dorme mal, vc perde a capacidade de avaliar o próprio sono acha que tá bom, mas não ta provavelmente sua vida seria melhor sem o café tarde hahahah Nossa nem fala, lembra que fiz café tarde ontem? Fui dormir 3h da manhã... Sonhei que estava limpando sangue de uma casa e os gatos me julgando, corri, fugi e descansar que é bom, NADA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: já tentei o planner físico também não rolou hoje uso muito do google agenda e tenho uma lista do lado do meu computador para coisas importantíssimas! Para mim rolou, meu primeiro planner foi físico, depois fui me acostumando com o digital e agora não troco mais O digital traz muita facilidade e economia de tempo, mas de vez em quando sinto falta de escrever, sinto que a criatividade flui mais se eu escrever ou desenhar. Google agenda é ótimo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 21 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Siiiim! Amo esse e o de frutas vermelhas da melita, maravilhosos pra começar a semana não conheço essa da melita!! já vou atrás Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 19 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Nossa nem fala, lembra que fiz café tarde ontem? Fui dormir 3h da manhã... Sonhei que estava limpando sangue de uma casa e os gatos me julgando, corri, fugi e descansar que é bom, NADA! MENINAAAA, FAZ ISSO NOVAMENTE NÃOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 11/09/2022 at 18:31, Andressa Maria Tonin disse: que lindooo! não se vive só de trabalho mesmo! por aqui almoçamos junto com a família e depois aproveitamos o domingo jogados vendo série, maaas confesso que a quantidade de trabalho não tá deixando, preciso reorganizar meus horários Risos, Isso se chama culpa, nosso gatilho mental é acionado, precisamos sempre olhar com cuidado para não prejudicarmos nossas relações pelo envolvimento em alto nível com o trabalho, trabalhar isso é bem díficil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts