Jump to content

DOMINGO É DIA DE...?


Recommended Posts

Domingo é dia de muitas coisas, desde trabalhar, atualizar, escrever, até apreciar a companhia das pessoas mais importantes na nossa vida que é a família. 

Se não paramos e olhamos nos nossos olhos no espelho e ver que merecemos estar com quem amamos e apreciando momentos intensos. 

Esses 2 ai são meus amores! 

IMG_20220828_103702.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Domingo é dia de muitas coisas, desde trabalhar, atualizar, escrever, até apreciar a companhia das pessoas mais importantes na nossa vida que é a família. 

Se não paramos e olhamos nos nossos olhos no espelho e ver que merecemos estar com quem amamos e apreciando momentos intensos. 

Esses 2 ai são meus amores! 

IMG_20220828_103702.jpg

que lindooo! não se vive só de trabalho mesmo!

por aqui almoçamos junto com a família e depois aproveitamos o domingo jogados vendo série, maaas confesso que a quantidade de trabalho não tá deixando, preciso reorganizar meus horários

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Como vocês se organizam pra semana?

aqui funciona com uma boa companhia (chimarrão 🧉) e listas de tarefas, e pra vocês?

tô querendo conhecer mais as beselhas, compartilha uma foto aqui 🐝

WhatsApp Image 2022-09-11 at 15.30.33.jpeg

Uhhh, amo tudo relacionado a planejamento e organização!! 🤩

Todo domingo eu reviso a semana anterior, vejo o que fiz, o que não fiz, como me senti e o porquê de tudo. 

Depois de 'esclarecer' tudo isso vejo pontos de melhoria para a próxima e assim planejo a próxima, TUDO com ajuda de um planner físico (que quase não uso) e o digital (que uso para tudo).

Inclusive estou desenvolvendo um no Notion:

 

Captura de Tela 2022-09-11 às 19.45.51.png

Editado por Mariana Holanda
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Uhhh, amo tudo relacionado a planejamento e organização!! 🤩

Todo domingo eu reviso a semana anterior, vejo o que fiz, o que não fiz, como me senti e o porquê de tudo. 

Depois de 'esclarecer' tudo isso vejo pontos de melhoria para a próxima e assim planejo a próxima, TUDO com ajuda de um planner físico (que quase não uso) e o digital (que uso para tudo).

Inclusive estou desenvolvendo um no Notion:

 

Captura de Tela 2022-09-11 às 19.45.51.png

já tentei o planner físico também não rolou

hoje uso muito do google agenda e tenho uma lista do lado do meu computador para coisas importantíssimas!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

interessante!! acabei de fazer um café de chocolate com menta pra finalizar os conteúdos da semana

Ainda sobre a história da cafeína: a gente demora MUITO tempo pra “expulsar” a cafeína do organismo.

o que acontece é: você acha que dorme depois de tomar café, mas seu sono não tem qualidade.

e… é comprovado que se vc dorme mal, vc perde a capacidade de avaliar o próprio sono 😂 acha que tá bom, mas não ta

provavelmente sua vida seria melhor sem o café tarde hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Ainda sobre a história da cafeína: a gente demora MUITO tempo pra “expulsar” a cafeína do organismo.

o que acontece é: você acha que dorme depois de tomar café, mas seu sono não tem qualidade.

e… é comprovado que se vc dorme mal, vc perde a capacidade de avaliar o próprio sono 😂 acha que tá bom, mas não ta

provavelmente sua vida seria melhor sem o café tarde hahahah

Nossa nem fala, lembra que fiz café tarde ontem? Fui dormir 3h da manhã...

Sonhei que estava limpando sangue de uma casa e os gatos me julgando, corri, fugi e descansar que é bom, NADA!🤣🤣🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

já tentei o planner físico também não rolou

hoje uso muito do google agenda e tenho uma lista do lado do meu computador para coisas importantíssimas!

Para mim rolou, meu primeiro planner foi físico, depois fui me acostumando com o digital e agora não troco mais 😅

O digital traz muita facilidade e economia de tempo, mas de vez em quando sinto falta de escrever, sinto que a criatividade flui mais se eu escrever ou desenhar.

Google agenda é ótimo também 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2022 at 18:31, Andressa Maria Tonin disse:

que lindooo! não se vive só de trabalho mesmo!

por aqui almoçamos junto com a família e depois aproveitamos o domingo jogados vendo série, maaas confesso que a quantidade de trabalho não tá deixando, preciso reorganizar meus horários

Risos,

Isso se chama culpa, nosso gatilho mental é acionado, precisamos sempre olhar com cuidado para não prejudicarmos nossas relações pelo envolvimento em alto nível com o trabalho, trabalhar isso é bem díficil

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...