Indianara Brum Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 Pessoal, estou surpresa e feliz , por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança , e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação , não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visualizações? Ou o interesse das pessoas? Vou deixar o link para opinião. Pena que esqueci de marcar o Paulo e equipe # Fiz depois que li o Post do Paulo - aproveitando a pauta quente Aniversário e bastidores da nossa Odontopediatra
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 Arrasou demais!! Meus parabéns 1
Indianara Brum Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Postado 10 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Arrasou demais!! Meus parabéns Obrigada
Recommended Posts