Indianara Brum Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Pessoal, estou surpresa e feliz , por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança , e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação , não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visualizações? Ou o interesse das pessoas? Vou deixar o link para opinião. Pena que esqueci de marcar o Paulo e equipe # Fiz depois que li o Post do Paulo - aproveitando a pauta quente Aniversário e bastidores da nossa Odontopediatra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Arrasou demais!! Meus parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Arrasou demais!! Meus parabéns Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts