Bruno willian dias ribeiro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Seja muito bem vindo meu caro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruno willian dias ribeiro disse: Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos Welcome to the family Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Bruno willian dias ribeiro disse: Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos Seja muito bem-vindo irmão! Estamos juntos nessa jornada e o mundão já é nosso! Tmj e estou a disposição pra gente trocar conhecimento e experiências Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Prazer, Brunoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 horas atrás, Bruno willian dias ribeiro disse: Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos A KUK é sobre o que? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 horas atrás, Bruno willian dias ribeiro disse: Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos Bem vindo à melhor e mais revolucionária comunidade do mundooooo! Já vi que você curte uma revolução, então está no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 19:26, Bruno willian dias ribeiro disse: Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos Oi Bruno, bem-vindo! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts