Jump to content

Dúvida, como crescer do zero?


Paulaabrb

Recommended Posts

Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero!

 

Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também.

 

O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo.

 

Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. 

 

Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melhor lugar para buscar ajuda ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulaabrb disse:

Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero!

 

Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também.

 

O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo.

 

Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. 

 

Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melhor lugar para buscar ajuda ❤️ 

Oie! tb comecei meu perfil profissional há pouco. estou com 111 seguidores e minha maior preocupação foi desenvolver uma linguagem que fosse prática, com layout simples e com as habilidades que eu tenho. Então to buscando referencias de pessoas na minha área e vendo como posso adaptar para o meu perfil . A FEC tem me ajudado muito! 

Vai fazendo, postando, analisa os posts que dão melhor resultados e que tu te sente bem em fazer... achando uma linguagem tua pra conversar com a audiência. E paciência mulher! hehe

Pois pra criar uma comunidade ou compradores reais leva um tempinho... por isso vc vai fazendo todo dia um pouco . 

Vai cuidando as metricas e lembra: as únicas metas que tu tem que bater são as tuas próprias. 

No meu caso  eu já atendo duas contas e trabalho em dupla jornada então no meu perfil eu tô levando minha conta sem pressa. No meu tempo de evolução própria. 

A estratégia que eu venho usando para o meu perfil é postar no minimo 2 stories por dia, mas eu ainda não gosto muito de falar então posto fotos e vou escrevendo pequenos insights nelas. 

Mudei as estratégias de produção de reels já pensando num formato que eu pudesse daqui um tempo reproduzir pro TIK TOK tb. Meus dois últimos reels bateram um quase 5k e outro 2,4k ... todos os anteriores foram beeeem abaixo disso... em torno de 300... então agora o plano é ir analisando e ter calma! E ir melhorando o que vai dando certo. E acredito que quanto mais a gente faz, mais domínio temos. Então é prática pura! Se quiser me acompanhar lá @pri_andrade_rp

Me manda seu @ tb! bjs e boa sorte

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2022 at 18:18, Paulaabrb disse:

Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero!

 

Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também.

 

O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo.

 

Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. 

 

Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melhor lugar para buscar ajuda ❤️ 

Oii Paula! Vamos lá...

Bons formatos de conteúdos para crescimento:

- Reels, geralmente atrai seguidores não tão qualificados mas entrega para pessoas de fora da sua base, então vale a pena dependendo da sua estratégia

- Carrossel, escolha assuntos que tem alta demanda e que serão úteis para a audiência, como você já está fazendo conteúdo, tenta ver o que tem mais salvamento e tenta reciclar fazendo de uma forma diferente da anterior, pode ter uma boa chance de ir para o explorar

- Conteúdo Collab, escolha com sabedoria alguém para fazer esse conteúdo, assim você aparece para o público da outra pessoa também

- Frases, escolha algo que a audiência se identifique seja para ela enviar para alguém ou para colocar no próprio story

 

Espero que tenha te ajudado ou dado algum insight! ✨

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...