Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Qual das redes vocês usam mais? Editado 13 de Julho de 2022 por Laryssa de Lima Alves Erratt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Usando mais o insta, mas preferindo o TikTok haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Uso mais o Instagram... o Tik Tok ainda estou engatinhando, mas acho importante também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Usando mais o insta, mas preferindo o TikTok haha Serio??? Eu quase nao uso o tiktok, só quando eu tenho curiosidade em ver trends. Com ctz eu passo mais tempo no Instagram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Lilian Poleti Zilli disse: Uso mais o Instagram... o Tik Tok ainda estou engatinhando, mas acho importante também. Sim! acredito que algoritmo do tiktok é mais amigável que do Instagram hahaha e mais estável tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Sim! acredito que algoritmo do tiktok é mais amigável que do Instagram hahaha e mais estável tb Eu tb penso assim ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Sim! acredito que algoritmo do tiktok é mais amigável que do Instagram hahaha e mais estável tb SUPER MAIS ESTÁVEL! Algoritmo legal, usabilidade legal, conteúdo legal kkkkkkkk sério, eu amo o TikTok e se deixar passo o dia por lá hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Produzo o conteúdo nos 2: Insta e Tik mas posso dizer com toda a certeza que o Tik Tok está entregando 1.000 vezes mais o conteúdo. Vou dar um exemplo pra vocês do teste que eu fiz. Eu tenho um projeto chamado @viagensafro onde eu compartilho informações de destinos e atrativos relacionados ao Afro Turismo no Brasil e no Mundo e aí eu criei a conta no Tik Tok e também no Insta usando basicamente o Reels já que tem um alcance maior. As duas contas foram criadas em Maio/2022 hoje no Tik eu já tenho mais de 800 seguidores e no Insta sigo engatinhando com 200 e pouco. Fora as visualizações nos vídeos. Então, como tudo nessa vida é teste, eu sugiro que testem as duas plataformas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Instagram sem tirar nem pó...não curto o tiktok...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Meu foco hoje é instagram. Até tentei postar no tik tok mas os vídeos não deram muito certo, ultimamente tenho consumido bastante o tiktok para tentar entender os formatos que mais funcionam por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katarina Mota Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 19:24, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Eu uso bastante o Instagram e tenho usado o Pinterest Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts