Matheus Medina #3907 Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Fala galera, me chamo Matheus, eu sou Acupunturista aqui na minha cidade de Belém/PA porém, sempre gostei muito de marketing, até pq meu irmão é publicitário então sempre tive contato com essa área. Comecei fazendo social media e gestão de tráfego para a minha clínica e meus amigos e parentes curtiram tanto que me chamaram pra cuidar do negócio deles. Hoje eu tenho 2 clientes que são amigos, fiz o curso da Rejane Toigo de Marketing de conteúdo, estou LOUCO para entrar na comunidade sobral de tráfego, se deus quiser eu consigo agora nessas inscrições, e estou aqui pra aprender a fazer melhor esse trabalho muito doido que chamam de marketing digital. Ainda tenho meus clientes de Acupuntura, porém quero migrar 100% pro marketing digital pois quero passar mais tempo em casa com minha família e gerar mais renda pra dar maior qualidade de vida pra eles. Aaah, conheci o Paulo Cuenca pela live do Pedro Sobral, o cara é um monstro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Oi, Matheus!! Seja muitissimo bem-vindo Amo acupuntura hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Bem vindo Matheus!! Realmente o Paulo é incrível e com certeza essa comunidade aqui vai te ajudar mundo nessa mudança de carreira. Boa sorte" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 09:15, Matheus Medina #3907 disse: Fala galera, me chamo Matheus, eu sou Acupunturista aqui na minha cidade de Belém/PA porém, sempre gostei muito de marketing, até pq meu irmão é publicitário então sempre tive contato com essa área. Comecei fazendo social media e gestão de tráfego para a minha clínica e meus amigos e parentes curtiram tanto que me chamaram pra cuidar do negócio deles. Hoje eu tenho 2 clientes que são amigos, fiz o curso da Rejane Toigo de Marketing de conteúdo, estou LOUCO para entrar na comunidade sobral de tráfego, se deus quiser eu consigo agora nessas inscrições, e estou aqui pra aprender a fazer melhor esse trabalho muito doido que chamam de marketing digital. Ainda tenho meus clientes de Acupuntura, porém quero migrar 100% pro marketing digital pois quero passar mais tempo em casa com minha família e gerar mais renda pra dar maior qualidade de vida pra eles. Aaah, conheci o Paulo Cuenca pela live do Pedro Sobral, o cara é um monstro! Olá Matheus, tudo bem? Desafiador e tanto o MKT Digital né? Costumo dizer que acomodados não duram, pois o estudo é diário. Fico feliz por você estar por aqui e que sinta tanta sede de aprender! Entre e fique à vontade. Conte comigo caso precise de algo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts