LĂgia Baseggio Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Contando os dias e os dias, atĂ© eu receber uma mensagem da minha irmĂŁ quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu"  Nada como uma mensagem dessa para eu nĂŁo prestar mais atenção em nada na aula!  Infelizmente o Ticket nĂŁo veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em sĂł ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 QUE INCRĂVELLLL  meus parabĂ©ns Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 30 minutes ago, LĂgia Baseggio disse: Contando os dias e os dias, atĂ© eu receber uma mensagem da minha irmĂŁ quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu"  Nada como uma mensagem dessa para eu nĂŁo prestar mais atenção em nada na aula!  Infelizmente o Ticket nĂŁo veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em sĂł ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! Aiiiiii, a sensação deve ser incrĂvel nĂ©? SĂł de receber algo que sabemos que foi pensado e executado por Paulo e toda sua equipe, jĂĄ Ă© o prĂȘmio. Olhaaaaa... me deixou com ĂĄgua na boca viu! Estou ansiosa pela chegada do meu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts