Joice Cristina Carollo Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 HAHAHAHA eles são ótimos, ne Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Joice Cristina Carollo disse: Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom. Foi tudooooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 08/09/2022 at 15:24, Marília Cerqueira disse: HAHAHAHA eles são ótimos, ne DEMAIS HAHAHAHAHA' Eu estou seguindo eles. Minha nova influencer preferida é a morte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Foi tudooooooooooo Genial HAHAHAHA' Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts