Emily Souza Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 GENTEEEEEEEE   CHEGOU   O   MEU   CHOCOLATE  E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou nĂŁo o ticket. O frio na barriga sabe? NĂŁo, eu nĂŁo recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO!  Aaah, vocĂȘ achava que eu tinha ganhado o ticket nĂ©?     IMG_3578.MOV
Mariana Holanda Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 2 horas atrĂĄs, Emily Souza disse: GENTEEEEEEEE   CHEGOU   O   MEU   CHOCOLATE  E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou nĂŁo o ticket. O frio na barriga sabe? NĂŁo, eu nĂŁo recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO!  Aaah, vocĂȘ achava que eu tinha ganhado o ticket nĂ©?     IMG_3578.MOV QUE LEGAAAAAL!! Qual Ă© o sabor do recheio que tem no chocolate? Estou super curiosa kkkkk
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 9 horas atrĂĄs, Emily Souza disse: GENTEEEEEEEE   CHEGOU   O   MEU   CHOCOLATE  E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou nĂŁo o ticket. O frio na barriga sabe? NĂŁo, eu nĂŁo recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO!  Aaah, vocĂȘ achava que eu tinha ganhado o ticket nĂ©?     IMG_3578.MOV Gatilhoooo gatilhooo Beselha. Estou morrendo de ansiedade por esse chocolate. Fico sĂł na dĂșvida se eu comooo... vou morrer de pena de abrir kkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts