Jump to content

Aprendiz de digital


Recommended Posts

Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fernanda Stefânia Nunes Bragato #46665 disse:

Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!

Uau Fernadna, seja bem-vinda a nossa comunidade! Pode contar com a gente ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 08/09/2022 at 10:37, Fernanda Stefânia Nunes Bragato #46665 disse:

Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!

Oieee Fernandaaaa...

Seja bem-vinda. Com toda certeza aqui vocĂŞ vai encontrar o que procura.

Um beijo enorme!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...