Fernanda Stefânia Nunes Bragato #46665 Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caà nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Oi, Fer!! Seja muitĂssimo bem-vinda  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Fernanda Stefânia Nunes Bragato #46665 disse: Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caà nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia! Uau Fernadna, seja bem-vinda a nossa comunidade! Pode contar com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Bem vinda Fernanda, com certeza a comunidade vai te auxiliar muito neste desafio. Estamos todos aqui juntos e dispostos a ajudar uns aos outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 08/09/2022 at 10:37, Fernanda Stefânia Nunes Bragato #46665 disse: Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caà nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia! Oieee Fernandaaaa... Seja bem-vinda. Com toda certeza aqui você vai encontrar o que procura. Um beijo enorme! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts