Mariana Holanda Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 (edited) Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Mariana Holanda was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma! Editado 8 de Outuro de 2022 por Mariana Holanda 17 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 VocĂȘ arrasou DEMAIS! ParabĂ©ns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
StĂ©phanie GalvĂŁo Bueno Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 39 minutes ago, Mariana Holanda disse: Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianabook.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma! Adorei!!!!! Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 59 minutes ago, Mariana Holanda disse: Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianabook.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma! Uauuu!! Muito bom!! Obrigadaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 OBRIGADAA GENTE! E de nada também!  Vamos nos ajudando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 8 horas atrĂĄs, Mariana Holanda disse: Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianabook.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma! ahh que show!! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ricardo Bonjorni Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Muito bom isso. Ajuda muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Que bom, fico feliz que tenha ajudado vocĂȘs de alguma forma!! E para quem ainda nĂŁo abriu, precisei disponibilizar um novo link, assim consigo compartilhar outras coisas que podem ajudar vocĂȘs sem que fique na limitação de 'books', entĂŁo segue o novo link para quem for acessar a partir de agora. https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Penelope Barp Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 20:18, Mariana Holanda disse: Que bom, fico feliz que tenha ajudado vocĂȘs de alguma forma!! E para quem ainda nĂŁo abriu, precisei disponibilizar um novo link, assim consigo compartilhar outras coisas que podem ajudar vocĂȘs sem que fique na limitação de 'books', entĂŁo segue o novo link para quem for acessar a partir de agora. https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Muito obrigada por compartilhar!!! Ficou Ăłtimo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carlos JĂșnior Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 NĂŁo consiga acessar o link. Diz que estĂĄ indisponĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Jå abri para ler. Obrigada por dividir Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriel Padilha de Ramos #37825 Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Aqui deu link quebrado. Não consegui acessar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabrielle Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 08/09/2022 at 14:09, Mariana Holanda disse: Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianabook.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma! NĂŁo consigo acessar aaaaaaaa vou ter que baixar o Notion jahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 20 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 20:18, Mariana Holanda disse: Que bom, fico feliz que tenha ajudado vocĂȘs de alguma forma!! E para quem ainda nĂŁo abriu, precisei disponibilizar um novo link, assim consigo compartilhar outras coisas que podem ajudar vocĂȘs sem que fique na limitação de 'books', entĂŁo segue o novo link para quem for acessar a partir de agora. https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 2 horas atrĂĄs, Carlos JĂșnior disse: NĂŁo consiga acessar o link. Diz que estĂĄ indisponĂvel 19 minutes ago, Gabriel Padilha de Ramos #37825 disse: Aqui deu link quebrado. NĂŁo consegui acessar Gentee!! Eu recompartilhei o link porque fiz uma alteração, Ă© esse aqui: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Me avisem se nĂŁo conseguirem mas a princĂpio esse link estĂĄ funcionando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 20 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Gabrielle disse: NĂŁo consigo acessar aaaaaaaa vou ter que baixar o Notion jahahahaha Gabiiii, dĂĄ para visualizar sem acessar , eu acho que vocĂȘ acessou o link antigo, Ă© esse aqui o atual: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Mencionei ele aqui: On 13/09/2022 at 20:18, Mariana Holanda disse: Que bom, fico feliz que tenha ajudado vocĂȘs de alguma forma!! E para quem ainda nĂŁo abriu, precisei disponibilizar um novo link, assim consigo compartilhar outras coisas que podem ajudar vocĂȘs sem que fique na limitação de 'books', entĂŁo segue o novo link para quem for acessar a partir de agora. https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Se continuar com problema me avisa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 20 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 2 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Jå abri para ler. Obrigada por dividir Ufa! Sinal de que o link estå funcionando De nadaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 3 horas atrås, Mariana Holanda disse: Ufa! Sinal de que o link estå funcionando De nadaaa! O segundo sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Priscila Lima da Silva Lage #13393 Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 4 horas atrĂĄs, Mariana Holanda disse: Gabiiii, dĂĄ para visualizar sem acessar , eu acho que vocĂȘ acessou o link antigo, Ă© esse aqui o atual: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Mencionei ele aqui: Se continuar com problema me avisa! AĂ meninaaaaaa que excelĂȘncia e que coração generoso, muito obrigada, estou ansiosa para poder compartilhar algo que possa ajudar a comunidade assim. Um abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 21 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 11 horas atrĂĄs, Priscila Lima da Silva Lage #13393 disse: AĂ meninaaaaaa que excelĂȘncia e que coração generoso, muito obrigada, estou ansiosa para poder compartilhar algo que possa ajudar a comunidade assim. Um abraço Oh Pri, obrigada pelo retorno maravilhoso, Ă© isso que motiva a compartilhar nossos saberes, ferramentas de estudos e afins... Estarei aqui acompanhando quando iniciar os seus! Outro abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LetĂcia Figueiredo #32505 Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 On 08/09/2022 at 10:09, Mariana Holanda disse: Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianabook.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 On 08/09/2022 at 10:09, Mariana Holanda disse: Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu nĂŁo poderia de deixar de compartilhar com vocĂȘs. Agora que finalizei pude entender o porquĂȘ esse livro Ă© sempre recomendado. Para quem ainda nĂŁo leu, saiba que esse Ă© um livro que irĂĄ explicar: - A jornada do herĂłi; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem Ă© simples, de fĂĄcil compreensĂŁo e de quebra vocĂȘ ainda termina cada capĂtulo tendo vĂĄrios insights.  Para quem se interessou esse Ă© o link: https://marianabook.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion tambĂ©m, espero que possa ajudar vocĂȘs de alguma forma! Obrigado por compartilhar, Mari!! Ja guardei na listinha de livros, rsrs!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Adorei isso. Obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 9 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 On 07/10/2022 at 18:08, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Obrigado por compartilhar, Mari!! Ja guardei na listinha de livros, rsrs!!! De nadaa!! Que bommm, quando puder då uma lida, estå meio extenso mas estå super direto e objetivo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 9 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 On 08/10/2022 at 02:25, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Adorei isso. Obrigada por compartilhar. De nada Anaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts