Wilson Affonso Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Caramba, Wilson! Que legal! Chegou tem pouco tempo e já entrou na formação! Eu que conheço o trabalho há uns 10 anos posso te dizer: nĂŁo vai se arrepender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:34, Wilson Affonso disse: Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!  Uauu, que hard Wilson, com certeza os resultados serão rápidos tbm! Eu precisei de 1 ano para começar a comprar os produtos do Paulo (e depois pensei: devia ter comprado antes hahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts