Gabrielle Palmeira de Lima Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Hey, como estĂŁo? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei atĂ© aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em GestĂŁo de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha famĂlia, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e nĂŁo somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritĂłrio de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agĂȘncia. Aquele lance de ter algo que Ă© somente e a minha cara rs.  Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que jĂĄ sei e venho aprendendo..  Espero poder agregar na vida de vocĂȘs tambĂ©m ... Beijinhos milionĂĄrios e cheios de conhecimento a todos Â
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Gabiiiii! Seja muitĂssimo bem-vinda Â
Victor Barros Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 57 minutes ago, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: Hey, como estĂŁo? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei atĂ© aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em GestĂŁo de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha famĂlia, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e nĂŁo somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritĂłrio de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agĂȘncia. Aquele lance de ter algo que Ă© somente e a minha cara rs.  Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que jĂĄ sei e venho aprendendo..  Espero poder agregar na vida de vocĂȘs tambĂ©m ... Beijinhos milionĂĄrios e cheios de conhecimento a todos  SEJA MUITO BEM-VINDAAAAAAA GABI! Tenho certeza que essa jornada que busca serĂĄ de muito sucesso! Conta com a gente! TAMUU JUNTĂO
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 14 horas atrĂĄs, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: Hey, como estĂŁo? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei atĂ© aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em GestĂŁo de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha famĂlia, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e nĂŁo somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritĂłrio de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agĂȘncia. Aquele lance de ter algo que Ă© somente e a minha cara rs.  Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que jĂĄ sei e venho aprendendo..  Espero poder agregar na vida de vocĂȘs tambĂ©m ... Beijinhos milionĂĄrios e cheios de conhecimento a todos  Gabrielle, tbm sou ADM  e comecei a pensar como vc. Trabalho hĂĄ 08 anos fazendo o mkt da empresa que trabalho e somente agora comecei a trabalhar o meu. Tenho certeza que teremos muito sucessoÂ
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 19:04, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: Hey, como estĂŁo? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei atĂ© aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em GestĂŁo de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha famĂlia, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e nĂŁo somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritĂłrio de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agĂȘncia. Aquele lance de ter algo que Ă© somente e a minha cara rs.  Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que jĂĄ sei e venho aprendendo..  Espero poder agregar na vida de vocĂȘs tambĂ©m ... Beijinhos milionĂĄrios e cheios de conhecimento a todos  Oieeeee, seja bem-vinda sua linda. Boa sorte e vamos juntas nessa.
Recommended Posts