Gabrielle Palmeira de Lima Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que já sei e venho aprendendo.. Espero poder agregar na vida de vocês também ... Beijinhos milionários e cheios de conhecimento a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Gabiiiii! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 57 minutes ago, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que já sei e venho aprendendo.. Espero poder agregar na vida de vocês também ... Beijinhos milionários e cheios de conhecimento a todos SEJA MUITO BEM-VINDAAAAAAA GABI! Tenho certeza que essa jornada que busca será de muito sucesso! Conta com a gente! TAMUU JUNTÃO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 14 horas atrás, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que já sei e venho aprendendo.. Espero poder agregar na vida de vocês também ... Beijinhos milionários e cheios de conhecimento a todos Gabrielle, tbm sou ADM e comecei a pensar como vc. Trabalho há 08 anos fazendo o mkt da empresa que trabalho e somente agora comecei a trabalhar o meu. Tenho certeza que teremos muito sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 19:04, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que já sei e venho aprendendo.. Espero poder agregar na vida de vocês também ... Beijinhos milionários e cheios de conhecimento a todos Oieeeee, seja bem-vinda sua linda. Boa sorte e vamos juntas nessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts