Gabrielle Palmeira de Lima Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhorar tudo que já sei e venho aprendendo.. Espero poder agregar na vida de vocês também ... Beijinhos milionários e cheios de conhecimento a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Gabiiiii! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...