Agatha Blazzio Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de articulações manual Paulo Cuenca ? Se não, pratique... eu vou praticar Ate mais ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Hahahahaha muito bem observado!! eu já conheço alguns trejeitos manuais meus hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Agatha Blazzio disse: Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de articulações manual Paulo Cuenca ? Se não, pratique... eu vou praticar Ate mais ! HAHAHAHAHAHA beselha tu acredita que eu já entrei nessa onda? meu sozinho não dá certo hahahah casco o bico comigo mas aí, ótima dica pra galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Agatha Blazzio disse: Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de articulações manual Paulo Cuenca ? Se não, pratique... eu vou praticar Ate mais ! Mulher de Deus, eu tinha muitooooo e já dei uma diminuída grande. Hoje uso de forma mais estratégica esse movimento todo. Mas é rojããããooo controlar quando estamos empolgadas falando de algo. kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Agatha Blazzio disse: Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de articulações manual Paulo Cuenca ? Se não, pratique... eu vou praticar Ate mais ! Falo com as mãos até em ligação que ninguém tá me vendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Jessica Annelise Ferreira disse: Falo com as mãos até em ligação que ninguém tá me vendo somos 2 hehehe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts