Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- onde existe primeiramente MUITA pesquisa, muitos testes, muito cuidado, também é feito um trabalho lindo para trazer uma melhora para a população e com isso muitos ganhos- inclusive de vida! Pensando assim, surgiu a Avante.lab- nosso laboratório de marcas! Ficaremos muito felizes em compartilhar com vocês sobre branding e todo conteúdo estudado aqui. Vamos avante! @avante.lab 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Uhuuuuuuu Jé todo sucesso do mundo pra voces, querida!!1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 11 minutes ago, Jessica Annelise Ferreira disse: Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- onde existe primeiramente MUITA pesquisa, muitos testes, muito cuidado, também é feito um trabalho lindo para trazer uma melhora para a população e com isso muitos ganhos- inclusive de vida! Pensando assim, surgiu a Avante.lab- nosso laboratório de marcas! Ficaremos muito felizes em compartilhar com vocês sobre branding e todo conteúdo estudado aqui. Vamos avante! @avante.lab Parabéns e muito sucesso para vocês! Já visitei o perfil e adorei os primeiros conteúdos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Uhuuuuuuu Jé todo sucesso do mundo pra voces, querida!!1 Obrigada Maaaa! Estamos juntas 🫰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Parabéns e muito sucesso para vocês! Já visitei o perfil e adorei os primeiros conteúdos Oba! Muito importante esse Feedback obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Parabéns pelo projeto Jessica, está bom mesmo, valeu tirar isso do papel e poder partilhar com todo mundo Muito sucesso pra vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Jessica Annelise Ferreira disse: Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- onde existe primeiramente MUITA pesquisa, muitos testes, muito cuidado, também é feito um trabalho lindo para trazer uma melhora para a população e com isso muitos ganhos- inclusive de vida! Pensando assim, surgiu a Avante.lab- nosso laboratório de marcas! Ficaremos muito felizes em compartilhar com vocês sobre branding e todo conteúdo estudado aqui. Vamos avante! @avante.lab Parabéns beselha querida! Tenho certeza que será um sucesso! Boraaa quebrar tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Jessica Annelise Ferreira disse: Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- onde existe primeiramente MUITA pesquisa, muitos testes, muito cuidado, também é feito um trabalho lindo para trazer uma melhora para a população e com isso muitos ganhos- inclusive de vida! Pensando assim, surgiu a Avante.lab- nosso laboratório de marcas! Ficaremos muito felizes em compartilhar com vocês sobre branding e todo conteúdo estudado aqui. Vamos avante! @avante.lab Muito bom Jessica. Tenho certeza que vai arrasar com cada trabalho que será feito. Boa sorte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts