Jump to content

Eu mentora!


Recommended Posts

Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. 
Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como  socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses.

Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danielle Cosme disse:

Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. 
Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como  socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses.

Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho.

 

Massa demais Dani! Muito feliz por ver tantas beselhas voando alto! 

Tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada incrível e de muito frutos maravilhosos!

Parabéns 💛🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danielle Cosme disse:

Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. 
Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como  socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses.

Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho.

 

Eu gritei: que mulher fod@@@@@@@@

Orgulho me define em compartilhar de um mesmo espaço com pessoas como você. 

E quando li sua mensagem pensei em como sua trajetória deve ter sido desafiadora. Falo isso pq por trás de grandes feitos existem grandes desafios superados.

Boa sorte nas suas mentorias e que esses 3 meses venham cheios de uma nova bagagem.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...