Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho.
Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Parabéns Dani! O Paulo realmente faz diferença na nossa vida né?
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Que incrível!! Meus parabéns!!
Victor Barros Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Danielle Cosme disse: Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho. Massa demais Dani! Muito feliz por ver tantas beselhas voando alto! Tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada incrível e de muito frutos maravilhosos! Parabéns
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Danielle Cosme disse: Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho. Eu gritei: que mulher fod@@@@@@@@ Orgulho me define em compartilhar de um mesmo espaço com pessoas como você. E quando li sua mensagem pensei em como sua trajetória deve ter sido desafiadora. Falo isso pq por trás de grandes feitos existem grandes desafios superados. Boa sorte nas suas mentorias e que esses 3 meses venham cheios de uma nova bagagem.
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Postado 8 de Setembro de 2022 Bah, fooi desafiante demais! Principalmente por se tratar de ecossistema majoritariamente masculino, menos de 5% das startups possuem uma mulher como socio-fundadora, e ver isso ser convidada para ser mentoria num programa que eu mesma passei como aluna no começo da minha trajetória foi incrivel. OBRIGADA!!
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Postado 8 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Massa demais Dani! Muito feliz por ver tantas beselhas voando alto! Tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada incrível e de muito frutos maravilhosos! Parabéns Muito obrigada!!!
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Postado 8 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Que incrível!! Meus parabéns!! Obrigada!
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Postado 8 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Jessica Annelise Ferreira disse: Parabéns Dani! O Paulo realmente faz diferença na nossa vida né? Obrigada!! BAH!! O Paulo é incrível e o que ele faz em nossas vidas é sensacional!!
Recommended Posts