Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Parabéns Dani! O Paulo realmente faz diferença na nossa vida né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Que incrível!! Meus parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...