Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Parabéns Dani! O Paulo realmente faz diferença na nossa vida né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Que incrível!! Meus parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Danielle Cosme disse: Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho. Massa demais Dani! Muito feliz por ver tantas beselhas voando alto! Tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada incrível e de muito frutos maravilhosos! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Danielle Cosme disse: Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5), e uso o Portal como guia nas minhas publicações e divulgação do meu trabalho. Eu gritei: que mulher fod@@@@@@@@ Orgulho me define em compartilhar de um mesmo espaço com pessoas como você. E quando li sua mensagem pensei em como sua trajetória deve ter sido desafiadora. Falo isso pq por trás de grandes feitos existem grandes desafios superados. Boa sorte nas suas mentorias e que esses 3 meses venham cheios de uma nova bagagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Bah, fooi desafiante demais! Principalmente por se tratar de ecossistema majoritariamente masculino, menos de 5% das startups possuem uma mulher como socio-fundadora, e ver isso ser convidada para ser mentoria num programa que eu mesma passei como aluna no começo da minha trajetória foi incrivel. OBRIGADA!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Massa demais Dani! Muito feliz por ver tantas beselhas voando alto! Tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada incrível e de muito frutos maravilhosos! Parabéns Muito obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Que incrível!! Meus parabéns!! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Jessica Annelise Ferreira disse: Parabéns Dani! O Paulo realmente faz diferença na nossa vida né? Obrigada!! BAH!! O Paulo é incrível e o que ele faz em nossas vidas é sensacional!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts