Grape Digital Lab #9125 Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichĂŞ, mas apaixonada REAL por desafios (a histĂłria do meu casamento pode provar para vocĂŞs) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, nĂŁo paro atĂ© conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB Ă© da empresa que abri com a minha sĂłcia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitĂŁoooo lá na SuĂça ...entĂŁo sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhando com o digital. Que diga-se de passagem sou apaixonada! Hoje sou apenas uma gafanhota, a solta, mas nĂŁo perdida! Logo vocĂŞs ouviram meu nome por ai... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Grape Digital Lab #9125 disse: Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichĂŞ, mas apaixonada REAL por desafios (a histĂłria do meu casamento pode provar para vocĂŞs) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, nĂŁo paro atĂ© conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB Ă© da empresa que abri com a minha sĂłcia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitĂŁoooo lá na SuĂça ...entĂŁo sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhando com o digital. Que diga-se de passagem sou apaixonada! Hoje sou apenas uma gafanhota, a solta, mas nĂŁo perdida! Logo vocĂŞs ouviram meu nome por ai... Seja bem-vinda Dani! Fico feliz em ter alguĂ©m como vocĂŞ aqui. Compromissada, esforçada e apaixonada. Conta comigo pra qualquer coisa, tá? Um beijo enorme. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Richter Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Grape Digital Lab #9125 disse: Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichĂŞ, mas apaixonada REAL por desafios (a histĂłria do meu casamento pode provar para vocĂŞs) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, nĂŁo paro atĂ© conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB Ă© da empresa que abri com a minha sĂłcia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitĂŁoooo lá na SuĂça ...entĂŁo sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhando com o digital. Que diga-se de passagem sou apaixonada! Hoje sou apenas uma gafanhota, a solta, mas nĂŁo perdida! Logo vocĂŞs ouviram meu nome por ai... Que legal!!! Nossa, temos uma jornada parecida nesse mundo digital. Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 BEM-VINDAAAA Vamos voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Duarte Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 21 horas atrás, Grape Digital Lab #9125 disse: Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichĂŞ, mas apaixonada REAL por desafios (a histĂłria do meu casamento pode provar para vocĂŞs) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, nĂŁo paro atĂ© conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB Ă© da empresa que abri com a minha sĂłcia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitĂŁoooo lá na SuĂça ...entĂŁo sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhando com o digital. Que diga-se de passagem sou apaixonada! Hoje sou apenas uma gafanhota, a solta, mas nĂŁo perdida! Logo vocĂŞs ouviram meu nome por ai... Olá Daniela, primeiro sucesso nesta empreitada. Segundo, eu tenho uma startup e minha sĂłcia brasileira mora na Alemanha, e estamos a dois anos levando nosso projeto em meio ao fuso e trabalhos paralelos, por isso eu digo: Ă© complicado atĂ© vcs acharem o "time" certo para as duas, mas Ă© possivel!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts