Grape Digital Lab #9125 Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichĂŞ, mas apaixonada REAL por desafios (a histĂłria do meu casamento pode provar para vocĂŞs) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, nĂŁo paro atĂ© conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB Ă© da empresa que abri com a minha sĂłcia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitĂŁoooo lá na SuĂça ...entĂŁo sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhando com o digital. Que diga-se de passagem sou apaixonada! Hoje sou apenas uma gafanhota, a solta, mas nĂŁo perdida! Logo vocĂŞs ouviram meu nome por ai... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...