Jump to content

Fiquei entre os 100 primeiros e você? Ticket Dourado?


Recommended Posts

Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!!

Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem?


image.png.9c69d23f5282bab6c9902e44eae90ded.png

Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️

E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2022 at 17:11, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!!

Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem?


image.png.9c69d23f5282bab6c9902e44eae90ded.png

Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️

E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.

Que felicidade Karine.

Já recebeu seu chocolate? Também estou na expectativa da chegada dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Isabela Stephan disse:

Gente estou em estado de choque, o meu chocolate veio com o Golden Ticket!

Da pra acreditar em uma coisa dessa! (risos)

Isabela, parabéns!!! Que tudo! Já se organizou para o dia? Preparou as perguntas? Posso ser sua acompanhante ahahhah

Você é a 2ª que vejo comentando que recebeu o ticket, então nós ainda temos chances @Nayalle OPOP 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2022 at 17:11, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!!

Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem?


image.png.9c69d23f5282bab6c9902e44eae90ded.png

Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️

E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.

To na mesma que você @Karine Lombardi Wanser Cruz! Também estava desanimado achando que não tinha ficado entre os 100 (pensei comigo: a galera deve ter sido bem rápida pq eu comprei rápido bagarai) e tive uma surpresa ao abrir meu email! Ainda não chegou mas tá vindo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Isabela, parabéns!!! Que tudo! Já se organizou para o dia? Preparou as perguntas? Posso ser sua acompanhante ahahhah

Você é a 2ª que vejo comentando que recebeu o ticket, então nós ainda temos chances @Nayalle OPOP 🥰

Estou nessa esperança minha amigaaaa...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2022 at 11:39, Lucas Campos disse:

To na mesma que você @Karine Lombardi Wanser Cruz! Também estava desanimado achando que não tinha ficado entre os 100 (pensei comigo: a galera deve ter sido bem rápida pq eu comprei rápido bagarai) e tive uma surpresa ao abrir meu email! Ainda não chegou mas tá vindo! 

hahaha sindrome do impostor sempre na cola 😅

Na esperança aqui pelos nosso chocolates 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2022 at 17:11, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!!

Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem?


image.png.9c69d23f5282bab6c9902e44eae90ded.png

Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️

E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.

fiquei nada e acho justo uma vaquinha pra vocês me mandarem um choco tb hahahahahah 

parabéns beselha!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...