Karine Lombardi Wanser Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 PARABÉNSSSS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Parabéns @Karine Lombardi Wanser Cruz Tamos junto! O meu chegou semana passada, mas não teve bilhete premiado. Mas o chocolate é delicioso hummmm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 06/09/2022 at 16:15, Marília Cerqueira disse: PARABÉNSSSS Obrigadaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Bento disse: Parabéns @Karine Lombardi Wanser Cruz Tamos junto! O meu chegou semana passada, mas não teve bilhete premiado. Mas o chocolate é delicioso hummmm! Parabéns Bento, olha ai, será que vem no meu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 06/09/2022 at 17:11, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket. Que felicidade Karine. Já recebeu seu chocolate? Também estou na expectativa da chegada dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que felicidade Karine. Já recebeu seu chocolate? Também estou na expectativa da chegada dele. ainda não Nay Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: ainda não Nay ainnnnnnn. Ansiosas.com Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Stephan Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Gente estou em estado de choque, o meu chocolate veio com o Golden Ticket! Da pra acreditar em uma coisa dessa! (risos) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Just now, Isabela Stephan disse: Gente estou em estado de choque, o meu chocolate veio com o Golden Ticket! Da pra acreditar em uma coisa dessa! (risos) Isabela, parabéns!!! Que tudo! Já se organizou para o dia? Preparou as perguntas? Posso ser sua acompanhante ahahhah Você é a 2ª que vejo comentando que recebeu o ticket, então nós ainda temos chances @Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Campos Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 06/09/2022 at 17:11, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket. To na mesma que você @Karine Lombardi Wanser Cruz! Também estava desanimado achando que não tinha ficado entre os 100 (pensei comigo: a galera deve ter sido bem rápida pq eu comprei rápido bagarai) e tive uma surpresa ao abrir meu email! Ainda não chegou mas tá vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Isabela, parabéns!!! Que tudo! Já se organizou para o dia? Preparou as perguntas? Posso ser sua acompanhante ahahhah Você é a 2ª que vejo comentando que recebeu o ticket, então nós ainda temos chances @Nayalle OPOP Estou nessa esperança minha amigaaaa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 11:39, Lucas Campos disse: To na mesma que você @Karine Lombardi Wanser Cruz! Também estava desanimado achando que não tinha ficado entre os 100 (pensei comigo: a galera deve ter sido bem rápida pq eu comprei rápido bagarai) e tive uma surpresa ao abrir meu email! Ainda não chegou mas tá vindo! hahaha sindrome do impostor sempre na cola Na esperança aqui pelos nosso chocolates Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Eu recebi meu chocolate hoje! Sem ticket, mas com um sabor incrível (de sucesso, de exclusividade e de chocolate bom mesmo!!!)!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 On 06/09/2022 at 17:11, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket. fiquei nada e acho justo uma vaquinha pra vocês me mandarem um choco tb hahahahahah parabéns beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: fiquei nada e acho justo uma vaquinha pra vocês me mandarem um choco tb hahahahahah parabéns beselha! Poxa Victor, aqui na comu pelo menos vc está sempre em 1º Meu chocolate não chegooou aiiindaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Poxa Victor, aqui na comu pelo menos vc está sempre em 1º Meu chocolate não chegooou aiiindaaaa hahahhahahahahahah affffff ele parece ser tão gostoso! eiiii e faz um video recebendo, muito massa ver a expectativa de vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts