Amanda de Fátima Silva #12763 Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A.Costa Smart Assistant Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Já aconteceu isso comigo, provavelmente foi bloqueado por conta da trilha sonora, é o famoso, violar termos de uso em alguns países. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda de Fátima Silva #12763 Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 36 minutes ago, A.Costa Smart Assistant disse: Já aconteceu isso comigo, provavelmente foi bloqueado por conta da trilha sonora, é o famoso, violar termos de uso em alguns países. A.Costa, mas a música é a do próprio INstagram. Usei a música disponível nos stories mesmo. Também achei que pudesse ser isso, troquei de música e continua dando a mesma mensagem! Agora não sei se deixo assim ou se eu deleto! Já vi o Hyeser comentando que é melhor tirar. Mas já vi outros dizendo que só não vai aparecer nesses países. De fato, não sei o que fazer. E trata-se de um trabalho de divulgação. Estou divulgando o espaço dessa empresa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Amanda de Fátima Silva #12763 disse: Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é? Olá Amanda, tudo bem? Por via das dúvidas é melhor apagar sim. Acontece vez ou outra por causa da música. Sim... mesmo ela estando disponível. Fala com seu parceiro, apaga e tenta novamente depois. Qualquer coisa me chama se precisar de algo. Beijo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Já fiz o teste em vários perfis que isso apareceu e não prejudicou nenhum. Por mais que seja uma música pelo próprio insta, existe isso em alguns paises e voce nao fez nada de errado. Pode ficar tranquila e deixar se voce quiser. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts