Daphne Takahashi Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Amiga, já expressei minha felicidade pelo insta, mas reitero: MEUS PARABÉNS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 34 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amiga, já expressei minha felicidade pelo insta, mas reitero: MEUS PARABÉNS Oi Mariliaaaa!! Sim eu vi sua msg! Muito obrigadaaaaa! Estou saltitante aqui rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 38 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! Ai que tudo! Parabéns Daphne! Obrigada por compartilhar conosco esse momento de felicidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Oi Mariliaaaa!! Sim eu vi sua msg! Muito obrigadaaaaa! Estou saltitante aqui rsrsrsrs não é pra menos! merece demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 1 minute ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Ai que tudo! Parabéns Daphne! Obrigada por compartilhar conosco esse momento de felicidade Obrigada @Nadia Rubia Ferreira !!! Não estou acreditando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: não é pra menos! merece demais! Obrigadaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 1 hour ago, Daphne Takahashi disse: Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! Que demais Daphne, parabéns!! Descobri hoje que vai chegarei chocolate por aqui. Já tô fazendo mentalização do Golden ticket desde já haahahahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 20:49, Terapiadebarro disse: Que demais Daphne, parabéns!! Descobri hoje que vai chegarei chocolate por aqui. Já tô fazendo mentalização do Golden ticket desde já haahahahaah Obrigada!! Gosto mto tbm de mentalizar o que desejamos! Boa sorte!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 weeeeee Parabens @Daphne Takahashi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Bento disse: weeeeee Parabens @Daphne Takahashi Obrigada Bento!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 19:47, Daphne Takahashi disse: Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! Aiiiiii que emoçãooooooo!!! Já estou ansiosa pelo chocolate, imagina se vier o Golden Ticket? Eu surtooooooooo. Parabéns por essa conquista e espero que a hora que você vai passar com Paulo seja enriquecedora e inesquecível! Voaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Aiiiiii que emoçãooooooo!!! Já estou ansiosa pelo chocolate, imagina se vier o Golden Ticket? Eu surtooooooooo. Parabéns por essa conquista e espero que a hora que você vai passar com Paulo seja enriquecedora e inesquecível! Voaaaaaa Obrigada Nayalle!! Estarei torcendo pelo seu chocolate vir douradinho tbm!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Obrigada Nayalle!! Estarei torcendo pelo seu chocolate vir douradinho tbm!!! Obaaaaa... cruza os dedos aí. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts