Guilherme Lemos Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Poxa… todos que eu conheço são bem vitrine… campo tá aberto, ein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Lemos Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 15:38, Marília Cerqueira disse: Poxa… todos que eu conheço são bem vitrine… campo tá aberto, ein Pois é... tem que saber olhar o lado bom, em breve compartilho portfólio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Caroline Vera Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 19:40, Guilherme Lemos disse: Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência?? Oi Guilherme, De uma olhada no @cosmosgastrobar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts