RENATA GUIMARAES Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R$1412,00 para R$3130,00! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 PARABÉNSSSS, RENATAAAA voandooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 (edited) 18 minutes ago, RENATA GUIMARAES disse: Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R$1412,00 para R$3130,00! Parabéns, bom quando começamos a colher o resultado do nosso trabalho, está incrível, muito bom Editado 5 de Setembro de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RENATA GUIMARAES Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Muiiiito obrigada meninas! @Marília Cerqueira @Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts