Jump to content

Resultados - primeiro cliente


Recommended Posts

Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas.

 

Colocamos em ordem:

Bio, crenças e identidade visual;

Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk);

Lives e posts em collab.

5 posts na semana.

 

Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe 

 

Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R$1412,00 para R$3130,00! 

insight 8.jpeg

insight 7.jpeg

insight 6.jpeg

insight 5.jpeg

insight 4.jpeg

insight 3.jpeg

insight 2.jpeg

insight 1.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, RENATA GUIMARAES disse:

Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas.

 

Colocamos em ordem:

Bio, crenças e identidade visual;

Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk);

Lives e posts em collab.

5 posts na semana.

 

Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe 

 

Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R$1412,00 para R$3130,00! 

insight 8.jpeg

insight 7.jpeg

insight 6.jpeg

insight 5.jpeg

insight 4.jpeg

insight 3.jpeg

insight 2.jpeg

insight 1.jpeg

Parabéns, ❤️ bom quando começamos a colher o resultado do nosso trabalho, está incrível, muito bom☺️

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...