Killa Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Ainda nĂŁo assisti, ams nĂŁo seria a Butbut? As tatuadoras sĂŁo as mambabatok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Killa disse: Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre! Oi Killa! São os Visayan, de origem filipina. Apelidados pelos espanhóis de "Los Pintados".  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Killa! São os Visayan, de origem filipina. Apelidados pelos espanhóis de "Los Pintados".  Gratidão demais pela ajuda Silvia! Me salvou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 23 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Ainda nĂŁo assisti, ams nĂŁo seria a Butbut? As tatuadoras sĂŁo as mambabatok Essa aula tá demais guria, assista assim que der! E ele comentou de uma outra tribo das filipinas que já foi extinta na real! AĂ eu nĂŁo estava conseguindo pesquisar pq nĂŁo sabia a escrita do nome certinho mas já me falaram aqui no post! De qualquer forma vou pesquisar sobre essas que vc citou tbm, quanto mais melhor! GratidĂŁo mana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Killa disse: Essa aula tá demais guria, assista assim que der! E ele comentou de uma outra tribo das filipinas que já foi extinta na real! AĂ eu nĂŁo estava conseguindo pesquisar pq nĂŁo sabia a escrita do nome certinho mas já me falaram aqui no post! De qualquer forma vou pesquisar sobre essas que vc citou tbm, quanto mais melhor! GratidĂŁo mana Vou ver hojeeee! que bom que achouuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Killa disse: Gratidão demais pela ajuda Silvia! Me salvou De nada (= Disponha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts