Jump to content

Tribo tatuada das Filipinas


Killa

Recommended Posts

Boa noite gente!

Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Killa disse:

Boa noite gente!

Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!

Oi Killa!

SĂŁo os Visayan, de origem filipina. Apelidados pelos espanhĂłis de "Los Pintados".
 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Ainda nĂŁo assisti, ams nĂŁo seria a Butbut?

As tatuadoras são as mambabatok

Essa aula tá demais guria, assista assim que der! 
E ele comentou de uma outra tribo das filipinas que já foi extinta na real! Aí eu não estava conseguindo pesquisar pq não sabia a escrita do nome certinho mas já me falaram aqui no post! De qualquer forma vou pesquisar sobre essas que vc citou tbm, quanto mais melhor! Gratidão mana 💜

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Killa disse:

Essa aula tá demais guria, assista assim que der! 
E ele comentou de uma outra tribo das filipinas que já foi extinta na real! Aí eu não estava conseguindo pesquisar pq não sabia a escrita do nome certinho mas já me falaram aqui no post! De qualquer forma vou pesquisar sobre essas que vc citou tbm, quanto mais melhor! Gratidão mana 💜

Vou ver hojeeee!
que bom que achouuuu

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...