Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Qual a maior dificuldade de vocês? Desenvolver a estratégia ou produzir o conteúdo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Achar a melhor estratégia, e o designe dos posts 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 27 minutes ago, Regina citolin granella disse: Achar a melhor estratégia, e o designe dos posts Essa também é a minha dificuldade! Para resolver a questão da estratégia, entrei na formação. Quanto ao design, estou contratando um profissional. Meus posts não são feios, até gosto. Mas queria aquele plus que só um designer de alto nível consegue fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Klívia Michele Fernandes disse: Essa também é a minha dificuldade! Para resolver a questão da estratégia, entrei na formação. Quanto ao design, estou contratando um profissional. Meus posts não são feios, até gosto. Mas queria aquele plus que só um designer de alto nível consegue fazer Bem isso, mas ainda não estou na fase de contratar alguém hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts