Jump to content

Indique uma ferramenta: seja gratuita ou paga que ajuda você na produção de conteúdo


Recommended Posts

14 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Vamos ajudar uns aos outros?

Eu faço toda edição do meus vídeos no Capcut (amo porque ele faz legenda😂)pra mim é uma ferramenta excelente.

Diga aqui qual a sua ferramenta gratuita e/ou paga que auxilia você na sua produção de conteúdo?👇🏾

Isso de criar legendas automáticas é bom demais kkkk

Para vídeos também uso o Capcut ou o próprio Instagram se for o Reels e dependendo do vídeo. 

Para foto eu costumo deixar o mais natural possível mas coisas leves eu geralmente faço no VSCO ou Adobe Lightroom. 

Já para produzir conteúdo mais técnico eu costumo usar Canva ou Figma. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Isso de criar legendas automáticas é bom demais kkkk

Para vídeos também uso o Capcut ou o próprio Instagram se for o Reels e dependendo do vídeo. 

Para foto eu costumo deixar o mais natural possível mas coisas leves eu geralmente faço no VSCO ou Adobe Lightroom. 

Já para produzir conteúdo mais técnico eu costumo usar Canva ou Figma. 

Eu, geralmente,faço reels no Instagram por conta do filtro,claro😂 salvo e mando para Capcut para colocar a legenda e depois posto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pra videos, definitivamente o CapCut. Ás vezes uso o inShot também, mas prefiro o CapCut.

Pra fotos, uso o Lightroom. Só quando necessário. Ele é bem completo e intuitivo. Inclusive, consigo mexer mais nele no celular do que no computador.

E pra produtividade, tenho experimentado o Clockify. Nele consigo ter mais controle do tempo que gasto em cada atividade e o quanto que tenho trabalhando por dia. Dá pra separar por tarefas, clientes. Tenho gostado bastante! Dá pra usar pelo navegador também, vale conferir.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Thais Monteiro da Rocha disse:

Pra videos, definitivamente o CapCut. Ás vezes uso o inShot também, mas prefiro o CapCut.

Pra fotos, uso o Lightroom. Só quando necessário. Ele é bem completo e intuitivo. Inclusive, consigo mexer mais nele no celular do que no computador.

E pra produtividade, tenho experimentado o Clockify. Nele consigo ter mais controle do tempo que gasto em cada atividade e o quanto que tenho trabalhando por dia. Dá pra separar por tarefas, clientes. Tenho gostado bastante! Dá pra usar pelo navegador também, vale conferir.

Bacana,também tenho o inshot mais quase não uso,esse Clockify nunca ouvi falar,já anotei aqui😉

Link para compartilhar
Share on other sites

Uso muito o CapCut para edição de vídeos (dependendo do que quero uso o INSHOT tb, depois levo pro CapCut para terminar).

Faço Reel direto no Instagram

Minhas fotos são todas pelo celular mesmo.

Também uso muito o CANVA PRO

Preciso muito de um organizador, vou olhar esses dois citados: o Notion e o Clokifly

Uso também, mas pouco: PhotoRoom / Mojo e pra ter ideias (não sou muito criativa) uso o AHAZOU e modifico fotos e também as legendas, dando o meu toque pessoal para o meu nicho

 

Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Uso muito o CapCut para edição de vídeos (dependendo do que quero uso o INSHOT tb, depois levo pro CapCut para terminar).

Faço Reel direto no Instagram

Minhas fotos são todas pelo celular mesmo.

Também uso muito o CANVA PRO

Preciso muito de um organizador, vou olhar esses dois citados: o Notion e o Clokifly

Uso também, mas pouco: PhotoRoom / Mojo e pra ter ideias (não sou muito criativa) uso o AHAZOU e modifico fotos e também as legendas, dando o meu toque pessoal para o meu nicho

 

Gosto de gravar reels no Instagram,aproveito o filtro😂baixo e coloco a legenda no capcut,porque , geralmente,pessoal assiste sem áudio,se estiver no serviço por exemplo...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...