Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 CadĂȘ as beselhas gaĂșchas??? Eu moro em Sapiranga hĂĄ 7 anos, jĂĄ posso me considerar uma gaĂșcha nĂ©? AtĂ© jĂĄ faço meu prĂłprio chimarrĂŁo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Debora Prates Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu nasci e morei no Rio Grande do Sul por 32 anos, mas parece que sou menos gaĂșcha que tu!  Nasci em Alegrete, jĂĄ vivi em Pelotas, VeranĂłpolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre, atĂ© mudar pra Portugal. Nunca gostei de chimarrĂŁo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Hugo Barroso de AraĂșjo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Carioca, mas que toma chimarrĂŁo! JĂĄ na serra gaĂșcha hĂĄ 4 anos, ta valendo? AlguĂ©m sabe quando vai parar de chover nessa terra? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 minutes ago, Debora Prates disse: Eu nasci e morei no Rio Grande do Sul por 32 anos, mas parece que sou menos gaĂșcha que tu!  Nasci em Alegrete, jĂĄ vivi em Pelotas, VeranĂłpolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre, atĂ© mudar pra Portugal. Nunca gostei de chimarrĂŁo. Olha Debora, vou te dizer que eu sĂł tomo o chimarrĂŁo que eu faço. Pq uso uma erva mista.  Se for pra tomar o que os gaĂșchos fazem ainda nĂŁo me desce muito. Ă bem amarga. kkkkk Eu morro de vontade de conhecer Portugal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Hugo Barroso de AraĂșjo disse: Carioca, mas que toma chimarrĂŁo! JĂĄ na serra gaĂșcha hĂĄ 4 anos, ta valendo? AlguĂ©m sabe quando vai parar de chover nessa terra? Que legal Hugo. VocĂ mora em qual cidade? JĂĄ se acostumou com o frio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Euzinha aqui Nascida e criada em Porto Alegre (morando em Sp hĂĄ 2 anos). Amo tomar chimarrĂŁo e comer berga largateando no sol Vou pra terrinha com bastante frequĂȘncia porque sinto bastante falta (sĂł nĂŁo sinto falta do frio/chuva/umidade) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Nascida, criada e vivida em Porto Alegre, tchĂȘ!! GaĂșcha q quase nĂŁo toma chimarrĂŁo e q sofre muito com o frio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Hugo Barroso de AraĂșjo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Mari Moreira disse: Que legal Hugo. VocĂ mora em qual cidade? JĂĄ se acostumou com o frio? Mas bah! Frio sĂł se acostuma se puder ficar quentinho, caso contrĂĄrio dispenso. Mas acho que a umidade e chuva me incomodam mais que o frio... Frio num dia ensolarado Ă© tolerĂĄvel, num dia chuvoso Ă© terrĂvel rsrs Moro em Nova PetrĂłpolis, ou Xtatplats, como dizem os alemĂŁes... hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Carol Rocha disse: Euzinha aqui Nascida e criada em Porto Alegre (morando em Sp hĂĄ 2 anos). Amo tomar chimarrĂŁo e comer berga largateando no sol Vou pra terrinha com bastante frequĂȘncia porque sinto bastante falta (sĂł nĂŁo sinto falta do frio/chuva/umidade) hhahaa vou te dizer que demorei pra entender o termo "largatear". Mas hoje, amo!! Vamos muito no parcĂŁo ficar largateando no sol. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Nascida, criada e vivida em Porto Alegre, tchĂȘ!! GaĂșcha q quase nĂŁo toma chimarrĂŁo e q sofre muito com o frio Bah Aninha. Mas o frio Ă© muito bom, tchĂȘ! SĂł nĂŁo curto muito a chuva, mas. atĂ© ai, o RS nĂŁo tem culpa. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Hugo Barroso de AraĂșjo disse: Mas bah! Frio sĂł se acostuma se puder ficar quentinho, caso contrĂĄrio dispenso. Mas acho que a umidade e chuva me incomodam mais que o frio... Frio num dia ensolarado Ă© tolerĂĄvel, num dia chuvoso Ă© terrĂvel rsrs Moro em Nova PetrĂłpolis, ou Xtatplats, como dizem os alemĂŁes... hehe Ă. Frio e chuva como o dia de hoje Ă© triste. Melhor mesmo sĂŁo os frios com o dia ensolarado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Mari Moreira disse: Bah Aninha. Mas o frio Ă© muito bom, tchĂȘ! SĂł nĂŁo curto muito a chuva, mas. atĂ© ai, o RS nĂŁo tem culpa. kkk Bom no final de semana, na lareira embaixo das cobertas  Eu curto o frio... NĂŁo amooooo, atĂ© pq o verĂŁo aqui tbm castiga, nĂ©? Ou qdo temos todas estaçÔes no mesmo dia Mas amo essa terrinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sim, faz dis bem quentes tbm. Eu não volto pra SP por nada. Gosto bastante daqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andrea Ruivo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 18:46, Mari Moreira disse: CadĂȘ as beselhas gaĂșchas??? Eu moro em Sapiranga hĂĄ 7 anos, jĂĄ posso me considerar uma gaĂșcha nĂ©? AtĂ© jĂĄ faço meu prĂłprio chimarrĂŁo. NĂŁo sou gaĂșcha, mas moro em Porto Alegre faz 12 anos. E mesmo antes de vir morar aqui jĂĄ vinha muito para a cidade. sei fazer chimarrĂŁo, porĂ©m raramente tomo (diurĂ©tico demos para mim ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andrea Ruivo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 22 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Bom no final de semana, na lareira embaixo das cobertas  Eu curto o frio... NĂŁo amooooo, atĂ© pq o verĂŁo aqui tbm castiga, nĂ©? Ou qdo temos todas estaçÔes no mesmo dia Mas amo essa terrinha Sim! Qdo falei que iria mudar para Porto Alegre todo mundo falava do frio. Eu jĂĄ dizia âĂ© que vcs nĂŁo conhecem o calor de lĂĄâ realmente sĂł vivendo para sentir. mas eu tb adoro viver aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Morei em Encantado, no vale do taquari por 6 anos, e costumava visitar todo ano. JĂĄ fazem 2 anos que nĂŁo piso por aĂ. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Patricia dos Santos Jardim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Euuu!!! Uma paulista que mora em Pelotas desde 2009. Amo frio, mas este ano a chuva estĂĄ terrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Euuu, moro em Estrela sou gaĂșcha e nĂŁo gosto de chimarrĂŁo acredita?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Karina schumann soares disse: Morei em Encantado, no vale do taquari por 6 anos, e costumava visitar todo ano. JĂĄ fazem 2 anos que nĂŁo piso por aĂ. Posso te dizer que continua frio igual (ou talvez atĂ© mais) kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Patricia dos Santos Jardim disse: Euuu!!! Uma paulista que mora em Pelotas desde 2009. Amo frio, mas este ano a chuva estĂĄ terrĂvel! Ta mesmo. Muita chuva o que deixa as casas bem Ășmidas . Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 35 minutes ago, Nayara Kunzler dos Santos disse: Euuu, moro em Estrela sou gaĂșcha e nĂŁo gosto de chimarrĂŁo acredita?! Eu tenho uma amiga que jĂĄ morou em Estrela. Tu jĂĄ experimentou vĂĄrias ervas diferentes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 27 minutes ago, Mari Moreira disse: Eu tenho uma amiga que jå morou em Estrela. Tu jå experimentou vårias ervas diferentes? Simm, guria só consigo gostar de mate ou mate de leite kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline Maia Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Porto Alegre aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 20:06, Aline Maia disse: Porto Alegre aqui! Opa!! Aqui do ladinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luis Gustavo Enninger Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 Santa Mariense! lå da boca do monte haha Mas hå 2 anos morando em São Borja, terra dos presidentes!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts