Ana Terra Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem serĂĄ o post mais replicado no final desta semana? O do mercĂșrio retrĂłgrado!!! O famosinho que leva a culpa atĂ© da dor de barriga depois da feijoada! Esta Ă© uma semana boa e ruim ao mesmo tempo  é... eu sei que este tipo de explicação nĂŁo ajuda muito, porĂ©m, veja se ela nĂŁo cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansĂŁo da roda zodiacal, a lua crescente em sagitĂĄrio! O que estĂĄ contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir alĂ©m dos limites que havĂamos visualizados! Quem estĂĄ em busca de crescimento Ă© sĂł botar em prĂĄtica, pois estes movimentos se interligam com as nossas vontades e, veja, nĂŁo Ă© nada mĂstico isso que eu estou falando, Ă© pura fĂsica quĂąntica! Segundo, a semana tambĂ©m chega sob o efeito da discĂłrdia. Segunda e terça podem desencadear algum desentendimento por conta de opiniĂ”es, cuidado com seus posts!!! JĂĄ na quarta vamos ter um panorama que pode nos beneficiar, sĂŁo os signos de ar ativados, com isso o intelecto vai encontrar terreno para gastar o feriado elaborando planos que sĂŁo do seu interesse. O que Ă© bom e ruim, pois vai ser um feriado sem descanso mental. EntĂŁo aproveita para ter altas conversas com a galera, fazer um milhĂŁo de stories e responder todas as DMs que ficaram te esperando. E, como se nĂŁo bastasse essa dualidade de "bom e ruim" atĂ© aqui, esta pequena semana pizza de sorvete, termina com um sĂĄbado de lua cheia (o que Ă© bom) e um domingo de mercĂșrio andando pra trĂĄs (o que Ă© ruim, a nĂŁo ser que vocĂȘ seja um daqueles que se beneficiam em sair postando mĂȘmes do mercĂșrio retrĂłgrado!). Ficou com dĂșvidas? Nunca comeu uma pizza de sorvete na vida? NĂŁo sabe o que Ă© mercĂșrio retrĂłgrado? Manda msg aqui que eu te respondo com toda minha dedicação capricorniana! Bjossssss  (jĂĄ me sinto muito Ăntima desse grupo de astrobeselhas que fizemos por aqui  vocĂȘs sĂŁo pura lindeza!) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 8 horas atrĂĄs, Ana Terra disse: Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem serĂĄ o post mais replicado no final desta semana? O do mercĂșrio retrĂłgrado!!! O famosinho que leva a culpa atĂ© da dor de barriga depois da feijoada! Esta Ă© uma semana boa e ruim ao mesmo tempo  é... eu sei que este tipo de explicação nĂŁo ajuda muito, porĂ©m, veja se ela nĂŁo cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansĂŁo da roda zodiacal, a lua crescente em sagitĂĄrio! O que estĂĄ contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir alĂ©m dos limites que havĂamos visualizados! Quem estĂĄ em busca de crescimento Ă© sĂł botar em prĂĄtica, pois estes movimentos se interligam com as nossas vontades e, veja, nĂŁo Ă© nada mĂstico isso que eu estou falando, Ă© pura fĂsica quĂąntica! Segundo, a semana tambĂ©m chega sob o efeito da discĂłrdia. Segunda e terça podem desencadear algum desentendimento por conta de opiniĂ”es, cuidado com seus posts!!! JĂĄ na quarta vamos ter um panorama que pode nos beneficiar, sĂŁo os signos de ar ativados, com isso o intelecto vai encontrar terreno para gastar o feriado elaborando planos que sĂŁo do seu interesse. O que Ă© bom e ruim, pois vai ser um feriado sem descanso mental. EntĂŁo aproveita para ter altas conversas com a galera, fazer um milhĂŁo de stories e responder todas as DMs que ficaram te esperando. E, como se nĂŁo bastasse essa dualidade de "bom e ruim" atĂ© aqui, esta pequena semana pizza de sorvete, termina com um sĂĄbado de lua cheia (o que Ă© bom) e um domingo de mercĂșrio andando pra trĂĄs (o que Ă© ruim, a nĂŁo ser que vocĂȘ seja um daqueles que se beneficiam em sair postando mĂȘmes do mercĂșrio retrĂłgrado!). Ficou com dĂșvidas? Nunca comeu uma pizza de sorvete na vida? NĂŁo sabe o que Ă© mercĂșrio retrĂłgrado? Manda msg aqui que eu te respondo com toda minha dedicação capricorniana! Bjossssss  (jĂĄ me sinto muito Ăntima desse grupo de astrobeselhas que fizemos por aqui  vocĂȘs sĂŁo pura lindeza!) vou te contar que parece que o mercĂșrio retrĂłgrado jĂĄ chegou adiantado por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: vou te contar que parece que o mercĂșrio retrĂłgrado jĂĄ chegou adiantado por aqui Ui!! Tenta entender "o recado", pois o que estĂĄ acontecendo sĂł estĂĄ mostrando onde faltou tua atenção ou deixou pra resolver depois e agora veio com juros Se entender e botar em prĂĄtica uma nova ação, quando ele retrogradar de verdade, mercĂșrio vai arrumando o caminho. Precisando de uma ajudinha astrolĂłgica, me escreva Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 14 horas atrĂĄs, Ana Terra disse: Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem serĂĄ o post mais replicado no final desta semana? O do mercĂșrio retrĂłgrado!!! O famosinho que leva a culpa atĂ© da dor de barriga depois da feijoada! Esta Ă© uma semana boa e ruim ao mesmo tempo  é... eu sei que este tipo de explicação nĂŁo ajuda muito, porĂ©m, veja se ela nĂŁo cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansĂŁo da roda zodiacal, a lua crescente em sagitĂĄrio! O que estĂĄ contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir alĂ©m dos limites que havĂamos visualizados! Quem estĂĄ em busca de crescimento Ă© sĂł botar em prĂĄtica, pois estes movimentos se interligam com as nossas vontades e, veja, nĂŁo Ă© nada mĂstico isso que eu estou falando, Ă© pura fĂsica quĂąntica! Segundo, a semana tambĂ©m chega sob o efeito da discĂłrdia. Segunda e terça podem desencadear algum desentendimento por conta de opiniĂ”es, cuidado com seus posts!!! JĂĄ na quarta vamos ter um panorama que pode nos beneficiar, sĂŁo os signos de ar ativados, com isso o intelecto vai encontrar terreno para gastar o feriado elaborando planos que sĂŁo do seu interesse. O que Ă© bom e ruim, pois vai ser um feriado sem descanso mental. EntĂŁo aproveita para ter altas conversas com a galera, fazer um milhĂŁo de stories e responder todas as DMs que ficaram te esperando. E, como se nĂŁo bastasse essa dualidade de "bom e ruim" atĂ© aqui, esta pequena semana pizza de sorvete, termina com um sĂĄbado de lua cheia (o que Ă© bom) e um domingo de mercĂșrio andando pra trĂĄs (o que Ă© ruim, a nĂŁo ser que vocĂȘ seja um daqueles que se beneficiam em sair postando mĂȘmes do mercĂșrio retrĂłgrado!). Ficou com dĂșvidas? Nunca comeu uma pizza de sorvete na vida? NĂŁo sabe o que Ă© mercĂșrio retrĂłgrado? Manda msg aqui que eu te respondo com toda minha dedicação capricorniana! Bjossssss  (jĂĄ me sinto muito Ăntima desse grupo de astrobeselhas que fizemos por aqui  vocĂȘs sĂŁo pura lindeza!) Esse post jĂĄ faz parte da vida!! Obrigada, Ana!!! Amooooo e bora de "pizza com sorvete" Boa semana pra nĂłs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ LuĂs Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Oi Ana, eu te respondo com toda a minha "dedicação capricorniana" que apesar de ter um monte de dĂșvidas em relação ao tema, de nunca ter comido pizza de sorvete na vida e saber muito pouco sobre mercĂșrio retrĂłgrado tenho que assumir que os seus posts tĂȘm causado muita curiosidade sobre tudo isso. Vou estar atenta ao seu conteĂșdo, tenho a certeza que vou aprender muito por aqui. Muito obrigada pela partilha Bjossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Ana, sua linda!!!!! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cris Sales Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 16 horas atrĂĄs, Ana Terra disse: Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem serĂĄ o post mais replicado no final desta semana? O do mercĂșrio retrĂłgrado!!! O famosinho que leva a culpa atĂ© da dor de barriga depois da feijoada! Esta Ă© uma semana boa e ruim ao mesmo tempo  é... eu sei que este tipo de explicação nĂŁo ajuda muito, porĂ©m, veja se ela nĂŁo cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansĂŁo da roda zodiacal, a lua crescente em sagitĂĄrio! O que estĂĄ contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir alĂ©m dos limites que havĂamos visualizados! Quem estĂĄ em busca de crescimento Ă© sĂł botar em prĂĄtica, pois estes movimentos se interligam com as nossas vontades e, veja, nĂŁo Ă© nada mĂstico isso que eu estou falando, Ă© pura fĂsica quĂąntica! Segundo, a semana tambĂ©m chega sob o efeito da discĂłrdia. Segunda e terça podem desencadear algum desentendimento por conta de opiniĂ”es, cuidado com seus posts!!! JĂĄ na quarta vamos ter um panorama que pode nos beneficiar, sĂŁo os signos de ar ativados, com isso o intelecto vai encontrar terreno para gastar o feriado elaborando planos que sĂŁo do seu interesse. O que Ă© bom e ruim, pois vai ser um feriado sem descanso mental. EntĂŁo aproveita para ter altas conversas com a galera, fazer um milhĂŁo de stories e responder todas as DMs que ficaram te esperando. E, como se nĂŁo bastasse essa dualidade de "bom e ruim" atĂ© aqui, esta pequena semana pizza de sorvete, termina com um sĂĄbado de lua cheia (o que Ă© bom) e um domingo de mercĂșrio andando pra trĂĄs (o que Ă© ruim, a nĂŁo ser que vocĂȘ seja um daqueles que se beneficiam em sair postando mĂȘmes do mercĂșrio retrĂłgrado!). Ficou com dĂșvidas? Nunca comeu uma pizza de sorvete na vida? NĂŁo sabe o que Ă© mercĂșrio retrĂłgrado? Manda msg aqui que eu te respondo com toda minha dedicação capricorniana! Bjossssss  (jĂĄ me sinto muito Ăntima desse grupo de astrobeselhas que fizemos por aqui  vocĂȘs sĂŁo pura lindeza!) Muito bom! Amei! Adoro astrologia! Estou me preparando para esse tal do mercĂșrio, e pra piorar minha astrĂłloga disse que tem uns negĂłcios de lua fora de curso que acaba com a vida da gente hahaha. ParabĂ©ns pelo trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 13 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Esse post jĂĄ faz parte da vida!! Obrigada, Ana!!! Amooooo e bora de "pizza com sorvete" Boa semana pra nĂłs Hahaha lindona!! Ătima semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 13 horas atrĂĄs, LĂ LuĂs disse: Oi Ana, eu te respondo com toda a minha "dedicação capricorniana" que apesar de ter um monte de dĂșvidas em relação ao tema, de nunca ter comido pizza de sorvete na vida e saber muito pouco sobre mercĂșrio retrĂłgrado tenho que assumir que os seus posts tĂȘm causado muita curiosidade sobre tudo isso. Vou estar atenta ao seu conteĂșdo, tenho a certeza que vou aprender muito por aqui. Muito obrigada pela partilha Bjossss Li, feliz de vocĂȘ estar aqui desbravando o cĂ©u com a gente! MercĂșrio acaba sendo um planeta importante para nĂłs, que queremos boa comunicação no digital. Os arquĂ©tipos deste planeta sĂŁo os documentos, a palavra, as tecnologias, a comunicação, ou seja, toca no nosso calcanhar estrategista kkkk quando retrĂłgrado, ele começa a trazer os famosos "perrengues" nestas ĂĄreas. Ă quando mais temos queda de internet, live que trava, um aparelho que dĂĄ pau... por isso ele ficou famosinho nas redes sociais. Semana a semana eu vou trazendo o movimento de mercĂșrio por aqui, que fica quase todo setembro retrĂłgrado JĂĄ a pizza de sorvete... Ă© um dos inventos culinĂĄrios mais peculiares, na minha opiniĂŁo. Eu jĂĄ comi, vale a experiĂȘncia enquanto o sorvete nĂŁo derrete  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 12 horas atrĂĄs, Cris Sales disse: Muito bom! Amei! Adoro astrologia! Estou me preparando para esse tal do mercĂșrio, e pra piorar minha astrĂłloga disse que tem uns negĂłcios de lua fora de curso que acaba com a vida da gente hahaha. ParabĂ©ns pelo trabalho! Hahaha, eu tenho um lema para estes momentos "que acabam com a vida da gente", Cris, que Ă©: vocĂȘ sobreviveu atĂ© aqui - por anos - sem saber o que era uma lua fora de curso e passou por vĂĄaaarias delas, logo, vai continuar bem depois dessa! NĂŁo te apavora, pois a astrologia estĂĄ aĂ pra nĂłs ajudar e nĂŁo para nos puxar o pĂ© por baixo da cama vai dar tudo certo! Fique atenta aos sinais, se as coisas se mostrarem complicando, vc jĂĄ sabe que Ă© hora de diminuir o ritmo e esperar passar. Ainda mais a lua, que se move rĂĄpido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 12 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Ana, sua linda!!!!! Obrigada! Obrigada pela passadinha por aqui, sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 1 hora atrĂĄs, Ana Terra disse: Obrigada pela passadinha por aqui, sempre! minha filha, eu vou passar SEMPRE hahahah muito grata mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts