Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos) 3
LĂ LuĂs Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Muitos ParabĂ©ns Nayalle ! FamĂlia Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!!
Nadia Rubia Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 15:20, Nayalle OPOP disse: Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos) Expand ParabĂ©ns Nay! (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa famĂlia linda! E muito sucesso em cada vĂŽo na vida profissional
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 15:54, LĂ LuĂs disse: Muitos ParabĂ©ns Nayalle ! FamĂlia Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!! Expand Obrigadaaaaa LĂ! Desejo o mesmo pra vocĂȘ beselha linda! FELICIDADES pra todas nĂłs! 1
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 16:54, Nadia Rubia Ferreira disse: ParabĂ©ns Nay! (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa famĂlia linda! E muito sucesso em cada vĂŽo na vida profissional Expand Aiiiii Nadia, eu amei. AtĂ© pq jĂĄ me sinto Ăntima de vocĂȘ sim! Sucesso na minha, na sua, na nossa vida sempre!
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Parabéns Nayalle, muitas felicidades
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 17:48, Bento disse: Parabéns Nayalle, muitas felicidades Expand Obrigada Bentoooooooo! Felicidades pra todos nós!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 18:21, Lorena - A Tela Que Habito disse: Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs Expand Obrigadaaaaa minha linda. Virginiana raiz simmmm. kkkkkkkkkkk Um beijo enorme!
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 10:07, Aninha Koetz disse: Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos! Expand Obrigada Aninhaaaa! Ele são uns fofos sim!
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Atrasada, mas com amor: PARABĂNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 13:01, MarĂlia Cerqueira disse: Atrasada, mas com amor: PARABĂNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay Expand Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nĂłs!
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 19:28, Nayalle OPOP disse: Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nĂłs! Expand AmĂ©mmmm
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Lindaaa!! ParabĂ©ns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saĂșde e alegria!!!!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 20:52, Katia Lopes disse: Lindaaa!! ParabĂ©ns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saĂșde e alegria!!!! Expand AmĂ©m. Muito obrigada Katia! 1
Terapiadebarro Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 15:20, Nayalle OPOP disse: Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos) Expand Que amor! Filhos sĂŁo tudo nessa vida, nos dĂŁo força para realizar sonhos, deles e os nossos! ParabĂ©ns pelos 33, grande data!
Recommended Posts