Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Os educados me dão parabéns! Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos. São 33 anos de uma longa história. Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos) 3
Lí Luís Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Muitos Parabéns Nayalle ! Família Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!!
Nadia Rubia Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Os educados me dão parabéns! Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos. São 33 anos de uma longa história. Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos) Parabéns Nay! (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa família linda! E muito sucesso em cada vôo na vida profissional
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lí Luís disse: Muitos Parabéns Nayalle ! Família Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!! Obrigadaaaaa Lí! Desejo o mesmo pra você beselha linda! FELICIDADES pra todas nós! 1
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 23 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Parabéns Nay! (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa família linda! E muito sucesso em cada vôo na vida profissional Aiiiii Nadia, eu amei. Até pq já me sinto íntima de você sim! Sucesso na minha, na sua, na nossa vida sempre!
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Parabéns Nayalle, muitas felicidades
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Bento disse: Parabéns Nayalle, muitas felicidades Obrigada Bentoooooooo! Felicidades pra todos nós!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 5 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs Obrigadaaaaa minha linda. Virginiana raiz simmmm. kkkkkkkkkkk Um beijo enorme!
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 20 minutes ago, Aninha Koetz disse: Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos! Obrigada Aninhaaaa! Ele são uns fofos sim!
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Atrasada, mas com amor: PARABÉNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Atrasada, mas com amor: PARABÉNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nós!
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nós! Amémmmm
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Lindaaa!! Parabéns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saúde e alegria!!!!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 1 hour ago, Katia Lopes disse: Lindaaa!! Parabéns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saúde e alegria!!!! Amém. Muito obrigada Katia! 1
Terapiadebarro Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 12:20, Nayalle OPOP disse: Os educados me dão parabéns! Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos. São 33 anos de uma longa história. Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos) Que amor! Filhos são tudo nessa vida, nos dão força para realizar sonhos, deles e os nossos! Parabéns pelos 33, grande data!
Recommended Posts