Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)  3
LĂ LuĂs Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Muitos ParabĂ©ns Nayalle ! FamĂlia Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!! Â
Nadia Rubia Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)  ParabĂ©ns Nay!  (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa famĂlia linda! E muito sucesso em cada vĂŽo na vida profissionalÂ
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 1 hour ago, LĂ LuĂs disse: Muitos ParabĂ©ns Nayalle ! FamĂlia Maravilhosa!!! Que consigas concretizar todos os teus sonhos e festejar sempre com muita alegria. FELICIDADES!!!  Obrigadaaaaa LĂ! Desejo o mesmo pra vocĂȘ beselha linda! FELICIDADES pra todas nĂłs! 1
Nayalle OPOP Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 23 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: ParabĂ©ns Nay!  (Olha a intimidade ) Um novo ciclo muito abençoado para vc junto a essa famĂlia linda! E muito sucesso em cada vĂŽo na vida profissional Aiiiii Nadia, eu amei. AtĂ© pq jĂĄ me sinto Ăntima de vocĂȘ sim! Sucesso na minha, na sua, na nossa vida sempre!
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 ParabĂ©ns Nayalle, muitas felicidades  Â
Lorena - A Tela Que Habito Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 6 horas atrås, Bento disse: Parabéns Nayalle, muitas felicidades   Obrigada Bentoooooooo! Felicidades pra todos nós!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 5 horas atrås, Lorena - A Tela Que Habito disse: Quaaaaase 10 anos mais nova que eu! Parabéns, virginiana raiz! Rs Obrigadaaaaa minha linda. Virginiana raiz simmmm. kkkkkkkkkkk Um beijo enorme!
Aninha Koetz Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 20 minutes ago, Aninha Koetz disse: Parabéns, muitas felicidades!!! Seus filhos são lindos! Obrigada Aninhaaaa! Ele são uns fofos sim!
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Atrasada, mas com amor: PARABĂNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay Â
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 6 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Atrasada, mas com amor: PARABĂNS!! Que Deus abençoe poderosamente sua vida, planos e projetos, Nay  Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nĂłs!
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Obrigadaaaaaaaa Lila! Tudo de bom pra todass nĂłs! AmĂ©mmmm Â
Katia Lopes Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Lindaaa!! ParabĂ©ns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saĂșde e alegria!!!!
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 1 hour ago, Katia Lopes disse: Lindaaa!! ParabĂ©ns!!! Que Deus abençoe a sua vida com muita saĂșde e alegria!!!! AmĂ©m. Muito obrigada Katia! 1
Terapiadebarro Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 12:20, Nayalle OPOP disse: Os educados me dĂŁo parabĂ©ns! Na Ășltima terça, 30 de Agosto comemorei nĂŁo sĂł o dia do meu nascimento, mas tambĂ©m tudo de bom que vem acontecendo nos Ășltimos tempos. SĂŁo 33 anos de uma longa histĂłria. Tenho que admitir que nunca estive tĂŁo feliz e completa como estou hoje. "SĂł sabe o que Ă© felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa histĂłria que ainda estĂĄ sĂł no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)  Que amor! Filhos sĂŁo tudo nessa vida, nos dĂŁo força para realizar sonhos, deles e os nossos! ParabĂ©ns pelos 33, grande data!
Recommended Posts